Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 99
985 respostas neste tópico
 #941
(10/02/2017, 21:10)Scar Escreveu: Gosto de mulheres mais velhas booty -n

Essa mulher tem um sabre entre as pernas
Responder
 #942
Nem tinha visto essa enquete. Voto fácil na Rin. Ainda acho que a Saber perderia nessa enquete mesmo que a disputa fosse contra a Illya ou a Sakura.
Responder
 #943
Também achei que já tinha votado. 

E sinceramente tem tanta gente assim que gosta da Rin?

Não que ache a Saber uma personagem fenomenal, mas não vejo nada que me agrade na Rin. Ta melhorzinha um pouco neste último, mas ainda é a mesma antipática e fraca como tsundere.
Responder
 #944
Fui ver UBW no Netflix e traduziram as classes. Fico na dúvida se devo me aventurar nisso pra ver se terá mesma pérolas da versão do finado Animax.
Responder
 #945
(09/03/2017, 11:35)Metroid Escreveu: Fui ver UBW no Netflix e traduziram as classes. Fico na dúvida se devo me aventurar nisso pra ver se terá mesma pérolas da versão do finado Animax.

São as mesmas da versão antiga? Sabre, Arqueiro... Castor, Vicking... Mística? Icon_lol
Responder
 #946
Castor é tenso, hein ? Heh
Responder
 #947
Acho mais tenso chamar Hércules de Vicking, e a Rider de Mística HAHA!
Br não tem criatividade, acharam a personagem parecida com a de X-Men e colocaram o mesmo nome Facepalm
Responder
 #948
Devem ter pego versão americana pra se basear, americanos que gostam de dar nomes bosta.
Responder
 #949
(09/03/2017, 14:41)Oiacz Escreveu: São as mesmas da versão antiga? Sabre, Arqueiro... Castor, Vicking... Mística? Icon_lol

Nem sei. Só vi o episódio zero, e chamaram o Archer de arqueiro. Se bem que não tá errado, mas...
Responder
 #950
Vi até o episódio 3.

Até agora temos Sabre, Lanceiro, Arqueiro e... Bárbaro.

Aí na descrição do episódio 4, usam o nome original da classe. O servente Berserker.
Hm... servente bárbaro. Será que ele fica dando cantadas baratas nas donas que passam na rua? HAHA!

Ah, sim.

Eu sou um mágico.
Eu sou um mágico!
Eu sou um... mágico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cry

Agora vou ver até o fim pra ver o que mais isso terá de pérola.
Responder
Páginas (99): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes