Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 99
985 respostas neste tópico
 #71
Saiu o PV parece só para os japoneses. O link do youtube tem restrição de localidade.

Mas parece que foi confirmado Heavens Feel mesmo.
Responder
 #72
Link do vídeo

http://vk.com/video-55690413_166921962
Responder
 #73
ufotable, porra!!!!!!!! Thumbup


[Imagem: kpolmip.jpg]


Pelo PV, dá a entender que vão adaptar as 3 rotas.
Responder
 #74
Que foda o vídeo, torço mto que mudem o dublador do protagonista. Pq o último de FSN range-a e grunhia de tão irritante, só não façam a besteira de por o Yuki viado kaiji.
Responder
 #75
Ainda acho que é mais Fate que HF...
Focou demais na Saber destruindo o Cálice no início (Enquanto recordava de Zero?)... Icon_rolleyes
Depois mostrou um pouco das 3 novas openings do PSVita...

Ainda assim não tem como dizer bem qual rota será...
Responder
 #76
Independente disso, se ter o investimento que teve com zero, será um bom anime.

Agora o negocio é acontecer um milagre e ressuscitarem Tsukihime tbm ^^, pessoalmente eu prefiro os personagens de Tsukihime.
Responder
 #77
(27/12/2013, 13:10)Ton Escreveu: Independente disso, se ter o investimento que teve com zero, será um bom anime.

Agora o negocio é acontecer um milagre e ressuscitarem Tsukihime tbm ^^, pessoalmente eu prefiro os personagens de Tsukihime.

Tsukihime ficaria ruim do mesmo jeito. Mesmo se fosse Ufotable e escolhessem uma rota e adaptassem ela direito.

Tsukihime fica incompleto demais com uma única rota, e não tem como adaptarem todas no anime.
Responder
 #78
(27/12/2013, 14:00)Thanos Escreveu: Tsukihime ficaria ruim do mesmo jeito. Mesmo se fosse Ufotable e escolhessem uma rota e adaptassem ela direito.

Tsukihime fica incompleto demais com uma única rota, e não tem como adaptarem todas no anime.

Tsukihime é mais um dos não adaptáveis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #79
Fiz bem de ter desistido de assistir FSN quando vi que poderia sair outro anime disso.
Responder
 #80
(27/12/2013, 14:05)chriss Escreveu: Tsukihime é mais um dos não adaptáveis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu prefiro pagar pra ver Icon_lol
Responder
Páginas (99): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes