Enquete: Qual destas garotas de Daimaou é a melhor?
Etou Fujiko
33.33%
17 33.33%
Hattori Junko
17.65%
9 17.65%
Korone
35.29%
18 35.29%
Shiraishi Lily
3.92%
2 3.92%
Soga Keena
9.80%
5 9.80%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichiban Ushiro no Daimaou

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
Eu não lembro de NADA desse anime, mas sei que gostei muito na epoca que vi
Responder
 #62
O main disso é bem proativo, e a Korone uma boa dona. Tinha uma cena legal em quem o main pegava em um rabinho que ela tinha.
Responder
 #63
(03/06/2017, 14:46)AlekseyK. Escreveu: O main disso é bem proativo, e a Korone uma boa dona. Tinha uma cena legal em quem o main pegava em um rabinho que ela tinha.

Se não me engano é quando ele quer desligá-la.
Responder
 #64
Votei na de cabelo verde porque ela era engraçada e de certa forma ajudou a terminar o anime.
Responder
 #65
Anime que rendeu algumas risadas, mas foi muito fraco na história. Foram colocando garotas e mais garotas (like a HxH) mas não desenrolou a história de quase nenhuma.
Responder
 #66
Cara, eu gosto muito desse anime, sério mesmo.
E me divertiu demais na época que assisti. 

Não sei se me divertiria tanto se ele fosse recente e eu assistisse hoje em dia, mas como assisti a muitos anos atrás, eu me diverti muito mesmo.

Vou votar na Lily somente porque ela tem menos votos, mas gosto realmente de todas as donas e tenho boas lembranças de todas elas.
Responder
 #67
(18/09/2017, 21:59)Hugo Escreveu: Cara, eu gosto muito desse anime, sério mesmo.
E me divertiu demais na época que assisti. 
Também gostei de ver o anime, mas não sei dizer o motivo já que abomino anime Ecchi. Acho que se eu assistisse de novo não gostaria mais.
Responder
 #68
Na Fujiko.
Responder
 #69
O anime foi bom apesar das viagens, lembro de pouca coisa porque eu maratonei isso bem depois de ser lançado, então não assisti com tanta atenção.
Responder
 #70
Só continuei vendo pela Korone kkkkkk
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes