Now Playing Animes - Fevereiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2016, 00:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
59 respostas neste tópico
 #31
(19/02/2016, 10:30)Metroid Escreveu: To baixando um tal de This Ugly Yet Beautiful World. Vai ser a minha maratona nesse fds.

Vi na época. Não me lembro se era bom.
 #32
* BinSlashBash assistindo Denpa Teki na Kanojo
 #33
This Ugly Yet Beautiful World teria sido melhor se o casal secundário fosse o principal.
 #34
Vendo Mnemosyne
 #35
Estou assistindo um tal de Cupid's Chocolates e vou falar, a diferença de uma produção japonesa para uma chinesa é gritante, não tem nem como comparar.
 #36
Hoje assisti o movie The Empire of Corpses. A história se passa no século XIX, com cadáveres perambulando ao redor.


Sendo usados para os mais diversos fins. De burro de carga a uso militar, onde vemos exércitos de mortos-vivos enfrentando outros.

Também há cadáveres-bomba que parecem ter gosto de se jogar em cima do protagonista. E seriam o sonho de consumo de qualquer grupo terrorista atual.

[Imagem: QWjo5WJ.jpg]
 #37
Terminei o Alguma coisa Sample, voltando para Maria Sama 3rd
 #38
De onde é isso? HAHA! 

[Imagem: 9uB4Hdy.gif]
 #39
(25/02/2016, 22:32)mandrake_ Escreveu: De onde é isso? HAHA! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9uB4Hdy.gif]

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1180
 #40
(23/02/2016, 06:03)Zefiris Escreveu: Hoje assisti o movie The Empire of Corpses. A história se passa no século XIX, com cadáveres perambulando ao redor.


Sendo usados para os mais diversos fins. De burro de carga a uso militar, onde vemos exércitos de mortos-vivos enfrentando outros.

Também há cadáveres-bomba que parecem ter gosto de se jogar em cima do protagonista. E seriam o sonho de consumo de qualquer grupo terrorista atual.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QWjo5WJ.jpg]

parece da hora. será que tem em português ?
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes