Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
43.17%
60 43.17%
Shiro
39.57%
55 39.57%
Stephanie Dora
17.27%
24 17.27%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82
818 respostas neste tópico
 #31
Cenários do anime (azar de quem usa internet 3G):

[Imagem: i3w5.png]
[Imagem: yxgq.png]
[Imagem: phco.png]
[Imagem: ppps.png]
[Imagem: 3qoi.png]
[Imagem: xszb.png]
[Imagem: oeie.png]
[Imagem: tpgo.png]
[Imagem: o0sp.png]
Responder
 #32
foi tao legal minha emoçao qnd achei essa LN por ai, achei foda a historia, a arte foda, dps vi q era de um brasileiro, e estavam traduzindo ativamente achei mais foda ainda........ decidi ler, mas no momento tava lendo kizumonogatari........qnd terminei o anterior fui perceber q os caras tinham quase q parado a traduçao.... fiquei muito triste, mas ai descobri q o anime seria lançado, entao tomara q n me arrependa
Responder
 #33
Mondaiji feelings... Pretendo ver, espero que consigam fazer a coloração do cabelo das donas no mesmo gradiente de ItsuTen. Ao menos os cenários parecem bem feitos.
Responder
 #34
(13/01/2014, 21:32)Zer0KS Escreveu: Mondaiji feelings... Pretendo ver, espero que consigam fazer a coloração do cabelo das donas no mesmo gradiente de ItsuTen. Ao menos os cenários parecem bem feitos.

Não farão gradientes. A Madhouse desistiu de tentar isso. Veja a postagem inicial do tópico: todo mundo está com cabelo de uma cor só.

Depois de tanto preju acho que a Madhouse está cansada de gastar $ em vão: só ver Mahou Sensou, anime não muito bem feito.
Responder
 #35
(13/01/2014, 21:48)rapier Escreveu: Não farão gradientes. A Madhouse desistiu de tentar isso. Veja a postagem inicial do tópico: todo mundo está com cabelo de uma cor só.

Depois de tanto preju acho que a Madhouse está cansada de gastar $ em vão: só ver Mahou Sensou, anime não muito bem feito.

Espero que isso não seja aplicado em Mahouka.
Responder
 #36
(13/01/2014, 23:29)Raffael Escreveu: Espero que isso não seja aplicado em Mahouka.

Kadokawa costuma botar mais grana nas obras de Dengeki do que MF J...
Sem contar que Mahouka é Aniplex... Então as coisas vão ser muito diferente em relação a grana comparando com esse e Mahouka...
Eu chuto que vai ficar no nível de investimento de SAO.
Responder
 #37
(18/01/2014, 23:40)martec Escreveu: Kadokawa costuma botar mais grana nas obras de Dengeki do que MF J...
Sem contar que Mahouka é Aniplex... Então as coisas vão ser muito diferente em relação a grana comparando com esse e Mahouka...
Eu chuto que vai ficar no nível de investimento de SAO.

Sacanagem fazer isso com a MF só porque a maioria das obras que saem de lá são ruins. Icon_lol
Responder
 #38
(13/01/2014, 21:48)rapier Escreveu: Não farão gradientes. A Madhouse desistiu de tentar isso. Veja a postagem inicial do tópico: todo mundo está com cabelo de uma cor só.

Depois de tanto preju acho que a Madhouse está cansada de gastar $ em vão: só ver Mahou Sensou, anime não muito bem feito.

Sério que o cabelo só será uma cor?
Eu tava achando muito legal o cabelo com gradiente.
Responder
 #39
(19/01/2014, 00:00)AmagamiBr Escreveu: Sério que o cabelo só será uma cor?
Eu tava achando muito legal o cabelo com gradiente.

É só ver a postagem inicial do tópico.
Responder
 #40
(18/01/2014, 23:56)Raffael Escreveu: Sacanagem fazer isso com a MF só porque a maioria das obras que saem de lá são ruins. Icon_lol

se bem que isso tbm varia...
pq tem hora que tem outra produtora por trás...
vide Tokyo Ravens, normalmente obras de Fujimi é de baixo investimento ou 10 eps...
Mas como produtora principal não é Kadokawa (mesmo sendo obra dela), já que é NBCUniversal Entertainment... então ficou em 2 cours... se fosse via Kadokawa certeza que nem teria 2 cours...
Machine-doll, por exemplo, tinha Genco por trás... Então pode variar bastante dependendo de produtora principal.
Responder
Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes