Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 82
819 respostas neste tópico
 #691
Vou votar na Jibril, mas não tenho muita preferência por nenhuma das donas, apesar de gostar bastante do anime
Responder
 #692
Jibril sem dúvidas. Não tem como não gostar mais dela. A mesma nos proporciona ótimas cenas. Direta e indiretamente...
Responder
 #693
Achei o anime muito bom, gostei do traço e das cores, além da história. Eu não sabia que tinha sido adaptado de light novel e nunca li nenhuma, vale a pena acompanhar? A única coisa que eu acho meio tosco é que eles nunca perdem, então é bem previsível (falando do anime, claro, não sei como é na novel).

Jibril é boa demais, de várias maneiras, apesar de eu gostar bastante da Shiro e da Stephanie. O jogo contra a Jibril foi o melhor de todos, fiquei até sem respirar junto com eles, gzuis *-*
Responder
 #694
(29/05/2016, 16:35)LiefGoku Escreveu:  A única coisa que eu acho meio tosco é que eles nunca perdem, então é bem previsível (falando do anime, claro, não sei como é na novel).

Cara, eu vou ter que discordar quando vc fala que NGNL é previsível pq eles sempre ganham, o jeito que eles fazem pra ganhar as partidas é totalmente imprevisível  e eles tavam numa situação onde não podiam perder, se eles perdessem acabava a história...

(29/05/2016, 16:35)LiefGoku Escreveu:  O jogo contra a Jibril foi o melhor de todos, fiquei até sem respirar junto com eles, gzuis *-*

Concordo, foi o que eu achei mais legal tbm....
Responder
 #695
(30/05/2016, 01:13)DeaththeKidd Escreveu: Cara, eu vou ter que discordar quando vc fala que NGNL é previsível pq eles sempre ganham, o jeito que eles fazem pra ganhar as partidas é totalmente imprevisível  e eles tavam numa situação onde não podiam perder, se eles perdessem acabava a história...

Eu concordo que as ações são imprevisíveis, só acho que é menos emocionante sabendo que eles vão ganhar (claro, eles podem acabar perdendo, sei lá). Na realidade, eu não tinha pensado nisso até me falarem. Eu passei o anime todo achando que eles iam se ferrar alguma hora xD
Responder
 #696
(30/05/2016, 23:05)LiefGoku Escreveu: Eu concordo que as ações são imprevisíveis, só acho que é menos emocionante sabendo que eles vão ganhar (claro, eles podem acabar perdendo, sei lá). Na realidade, eu não tinha pensado nisso até me falarem. Eu passei o anime todo achando que eles iam se ferrar alguma hora xD

Eles passam o anime todo falando que nunca perdem. Hahahaha
Mas concordo, isso torna o anime meio previsível.
Responder
 #697
Eles não podem perder, se perderem o anime acaba. E isso é uma das coisas pelas quais eu não quero ver season 2 disso.
Responder
 #698
Vai sair um filme disso.
Responder
 #699
Há rumores de que esse filme seja a adaptação do volume 6, então seria continuação do anime.
Responder
 #700
A Shiro é a mais kawaii ¬¬
Responder
Páginas (82): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes