Dragon's Heaven

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
(27/07/2017, 19:55)TimeBandit Escreveu: Isso aqui virou anime de blogueiro?

Nunca.
Responder
 #32
(27/07/2017, 19:55)TimeBandit Escreveu: Isso aqui virou anime de blogueiro?

O @Gabrinius assistir isso não vai mudar o gênero do anime.
Responder
 #33
(27/07/2017, 20:00)rapier Escreveu: O @Gabrinius assistir isso não vai mudar o gênero do anime.

Mas o anime pode ajudar a mudar o gênero dele. HAHA!
Responder
 #34
Este eu tava de bobeira mesmo, era pequeno tinha várias opções fui e baixei mas achei fraco de mais.

O que gostei foi da animação e a abertura? Live action meu deus, ficou legal no fim tem até um documentário falando disso.

No geral eu gostei do feeling, eu gosto destas coisas olds pelo jeito estranho deles, o que poderia melhorar era ter uma história legal no meio, sempre fica algo fraco, mas até que entre este e o California Crisis este tem mais rumo e sentido.

Também gostei do começo deste anime, os primeiros minutos foram espetaculares, daria nota 10 até o momento que ela descobre o robô.

E agora uma curiosidade temos Brasil? Nisso que loucura, claro que não mostra nada, mas falar do Brasil, império brasileiro e tudo mais é diferente.
Ta ae uma das referências do Brasil nos animes que pouca gente sabia.
Responder
 #35
Só por citar Brasil já vale nota 10. CG no começo do anime incrível, parecia real  HAHA!

Isso claramente foi um beijo na bochecha, ou será que não?!
[Imagem: tggelEs.png]
Responder
 #36
Vi esse anime depois de assistir Blade Runner, então tava no ritmo de batalha de Mecha "pesado" no deserto. O que atraiu também foi o traço do anime, estilo NewType.
Responder
 #37
(05/03/2018, 20:02)Gabrinius Escreveu: cabe a esses jovens dar sua carne e alma pra que o Brasil se torne o líder soberano da galaxia.

Da galáxia não, mas daqui a um bilhão de anos pode ser que a gente seja líder do mundo que nem nesse anime aqui. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #38
falando nisso, acho que baixei essa coisa, cedo ou tarde (provavelmente tarde) tentarei ver.
Responder
 #39
(05/03/2018, 20:08)Gabrinius Escreveu: falando nisso, acho que baixei essa coisa, cedo ou tarde (provavelmente tarde) tentarei ver.

Eu devia comprar status de moderador aqui e te banir por uma hora, pra tu ver isso e criar meio braço.
Responder
 #40
um dia eu vejo, no momento não tô com ânimo pra ver coisa dos anos 80, então não faz sentido fazê-lo agora.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes