Dragon's Heaven

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
É obscuro, mas é bom.
Como já disseram, pena que teve poucos episódios.
Responder
 #22
(05/03/2017, 11:13)Oiacz Escreveu: ???

Esse aqui.
Responder
 #23
(05/03/2017, 11:45)Metroid Escreveu: Esse aqui.

Por que brasileiros? Não assisti mas coloquei na lista com os outros 13/14
Responder
 #24
(05/03/2017, 12:00)Oiacz Escreveu: Por que brasileiros? Não assisti mas coloquei na lista com os outros 13/14

Assiste aí que tu vai saber.
Responder
 #25
Esse Shaian é um robô caba macho.

Pena que isso aí é só um espiódio. Podia ter rendido mais.
Responder
 #26
Pra mim foi uma perca de tempo, anime com boa ambientação, pano de fundo interessante pra um fodendo anime de guerra entre mechas, humanos... Império Brasileiro do mal... mas, só tem 30 minutos e é rushado pra caralho, tinha tudo pra ser foda, mas pra mim foi ruim, não importa que seja velho, estou começando a pensar em não mais assistir esses OVAs velhos que só fazem deixar a gente na vontade de ver algo mais conciso e bem elaborado...
Responder
 #27
(04/06/2017, 13:01)mandrake_ Escreveu: Pra mim foi uma perca de tempo, anime com boa ambientação, pano de fundo interessante pra um fodendo anime de guerra entre mechas, humanos... Império Brasileiro do mal... mas, só tem 30 minutos e é rushado pra caralho, tinha tudo pra ser foda, mas pra mim foi ruim, não importa que seja velho, estou começando a pensar em não mais assistir esses OVAs velhos que só fazem deixar a gente na vontade de ver algo mais conciso e bem elaborado...

E eu achando que tu já tinha visto esse.
Mas concordo com a parte em negrito. Isso devia ter tido mais episódios.
Responder
 #28
(27/07/2017, 19:32)Lonely Escreveu: Dragon's Heaven é maravilhoso.

O anime do Brasil o blogueiro já deve ter visto.
Responder
 #29
(27/07/2017, 19:34)Metroid Escreveu: O anime do Brasil o blogueiro já deve ter visto.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid226519

"Animes do tipo OVA que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:"
Responder
 #30
Isso aqui virou anime de blogueiro?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes