Enquete: Qual destas garotas de Lucky Star é a melhor?
Hiiragi Kagami
42.22%
19 42.22%
Izumi Konata
57.78%
26 57.78%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Lucky Star

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
Existindo um enredo mínimo, e diálogo infinito, este é essencialmente um anime centralizado em torno de 4 alunas. E embora seja uma série cronologicamente ordenada, cada episódio pode ser considerado auto-suficiente e você não precisa necessariamente assisti-los em ordem. Pois, basicamente, é mostrado elas ao redor conversando, ocasionalmente indo em algum lugar, e conversando durante o caminho. Nada mais, nada menos; e nada espetacular realmente acontece.

Talvez seja dificil compreender o que mantêm as pessoas interessadas neste anime. Mas é possível que os personagens, e o humor que os acompanha, seja o motivo de apreciação do mesmo. Sendo peculiar ver os personagens principais conversarem sobre algumas coisas realmente mundanas em sua vida.

Para a primeira metade da série, o enfoque principal é em Konata, Kagami, Tsukasa, e Miyuki. Enquanto que os demais personagens são introduzidos posteriormente. O elenco inteiro demonstra suas idiossincrasias distintas. Konata é uma otaku, que produz constantes referências hardcore para animes/jogos diversos durante o anime; sendo interessante observar a percepção social da mesma. Kagami que possui certas características tsundere, é a personagem que opõe-se a quase tudo o que é dito pela Konata, principalmente por estar constantemente intimidada por ela. Tsukasa, a personagem kawaii que é cabeça-de-vento por natureza. Miyuki é a personagem moe da série.

A animação em Lucky Star não é ruim, mas tampouco é especial. Ela possui apenas a qualidade básica que se espera nos dias atuais. Existem vários fundos estáticos e pouca animação facial, mas isto não chega a ser algo depreciativo, pois é o tipo de anime que exige pouco da parte técnica.
Responder
 #22
O melhor anime de PN da KyoAni Icon_lol Não vou dizer que é o único bom porque também gosto de K-On!! e um pouco de AmaBuri...
Kagami era a master race desse anime, Konata não tinha chances de vencer dela nas minhas preferências
Responder
 #23
Foi o primeiro anime do estilo que assisti, nunca cheguei a achar realmente engraçado mas achei bem divertido. Não foi isso aqui que iniciou a praga moe que vivemos hoje em dia?

Curti muito o último episódio, é bacana a sensação de final que passam por estarem completando o ensino médio já que todo aquele mundo retratado no anime, que é a escola/vida escolar, vai realmente acabar pras 4.

E vão me jogar pedras mas se comparar com Haruhi prefiro muito mais LS.

Não cabe enquete aqui? Provavelmente a Kagami iria ganhar mas talvez a Konata tenha uma quantidade relevante de votos, o meu inclusive.
Responder
 #24
(15/03/2017, 11:01)Aioros Escreveu: Não cabe enquete aqui? Provavelmente a Kagami iria ganhar mas talvez a Konata tenha uma quantidade relevante de votos, o meu inclusive.

Enquete só se fosse apenas entre Kagami e Konata, as outras são figurantes.

Eu votaria na Konata, os doujins não mentem.
Responder
 #25
(15/03/2017, 11:01)Aioros Escreveu: Foi o primeiro anime do estilo que assisti, nunca cheguei a achar realmente engraçado mas achei bem divertido. Não foi isso aqui que iniciou a praga moe que vivemos hoje em dia?

Curti muito o último episódio, é bacana a sensação de final que passam por estarem completando o ensino médio já que todo aquele mundo retratado no anime, que é a escola/vida escolar, vai realmente acabar pras 4.

Isso não é K-On!? o_O

(15/03/2017, 11:01)Aioros Escreveu: E vão me jogar pedras mas se comparar com Haruhi prefiro muito mais LS.

Haruhi chega nem aos pés da @Gabriniusidade que é Lucky Star
Responder
 #26
(15/03/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: Isso não é K-On!? o_O

Luck Star saiu antes mas K.O foi o que realmente fez sucesso, talvez a culpa tenha sido de ambos.

Nem lembrava que o outro também tinha esse lançe de terminar os estudos, em algum momento da S2 só tava vendo por osmose então esqueci quase tudo.
Responder
 #27
(15/03/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: Haruhi chega nem aos pés da @Gabriniusidade que é Lucky Star

Nunca imaginei que o veria atribuindo adjetivos tão positivos a algo como isso.
Responder
 #28
Querem enquete entre as duas donas? Gente pra votar tem:

Quem viu Lucky☆Star completo:
  1. Aioros
  2. AlekseyK.
  3. almarakk
  4. Deathclock
  5. demol1d0r
  6. desparions
  7. DK666
  8. Ellye
  9. EviLDemon
  10. Gabrinius
  11. Havokdan
  12. inuboshi
  13. jasque
  14. ketolow
  15. Kira-Sama
  16. Kiyomin
  17. Kyyzao
  18. manju
  19. martec
  20. Metroid
  21. Oiacz
  22. Opeth
  23. Phoenix232
  24. Ray
  25. skarpzinho
  26. Strokez
  27. TheOverlord
  28. TiagoSG
  29. Tiagosoutei
  30. zakon
  31. Zefiris
Responder
 #29
Eu não quero. Vão me acusar de gostar de tsunderes
Responder
 #30
Bem, vou testar uma enquete aqui. Talvez dê certo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes