Enquete: Qual destas garotas de OmaHima é a melhor?
Jinguuji Kuesu
23.81%
10 23.81%
Kuzaki Rinko
4.76%
2 4.76%
Lizlet Chelsie
2.38%
1 2.38%
Noihara Himari
45.24%
19 45.24%
Shizuku
23.81%
10 23.81%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Omamori Himari

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
Anime bem meia-boca, não é algo que valha a pena ser visto ou recomendado a outros. Ao menos tem algumas donas boas, meu voto foi pra Himari mesmo.
Responder
 #52
Nessa época eu não estava saturado com esse genre
Logo, gostei.
Kuesu <3
Responder
 #53
Não lembro de detalhes, mas lembro que gostava mais da Shizuku.
Responder
 #54
Era anime genérico pro tempo, com poucos episódios era suportável, protagonista "padrão" do gênero — apesar de no mangá ele ser melhor. Lembro que quando terminei de assistir fui atrás da fonte e, apesar de não ter gostado dos desenhos, achei ele superior ao anime. Acho que no tempo o anime era um tiro no escuro, tipo muito dos isekais de uns anos pra cá. O pouco que lembro é que pra proposta "harém" ele era fraco — apesar de o harém compensar a fraqueza.
Responder
 #55
Esse anime teria sido melhor se tivesse a quase putaria do mangá.
Responder
 #56
Revi para tentar ler o mangá e ainda gostei do que vi agora. Não tanto quanto antes, mas ainda estou motivado para ir atrás do mangá para ler.
Responder
 #57
revi esse anime esses dias, Himari é muito boa, depois dela vem a Kuesu Coração
Responder
 #58
Sei que tava esperando uma convocação de trabalho quando desenterrei uma dúzia desse tipo de anime. Mediano, mas não achei tão ruim. Gostei da Himari
Responder
 #59
é um típico anime que AIC costumava fazer, mas produzido pela Zexcs.
bem é um anime mediano para ruim....
e pra mim entre esse tipo de anime esse fica entre os piores.
Responder
 #60
Na época que vi até gostei um pouco por causa da Himari... meu voto foi nela aqui
Hoje não recomendo, vê-lo hoje deve ser sofrível, o final nem se fala  Icon_lol
A temporada que esse anime foi lançado também não ajudou, tinha bons animes passando e esse era o que eu tinha menos expectativas
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes