Akira

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
116 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: 2aLZzbQ.png]
Responder
 #72
(17/08/2017, 16:32)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2aLZzbQ.png]

Se não for uns 46 reais, eu verei.

A TAG disso no site da cinemark é "ANIMÉ"
Facepalm

Está 30 reais, uma sessão única e perto de casa já está com todos os bons assentos ocupados.
Responder
 #73
(17/08/2017, 17:07)TimeBandit Escreveu: Se não for uns 46 reais, eu verei.

A TAG disso no site da cinemark é "ANIMÉ"
Facepalm

Está 30 reais, uma sessão única e perto de casa já está com todos os bons assentos ocupados.

Tenho cartão cinemark, espero conseguir um brinde se tiver.
Responder
 #74
É uma versão remasterizada ou algo parecido?

Se pegarem a original e colocar em um telão de boa qualidade vai ficar zuado kkkk
Responder
 #75
Rolou sessão única dia 06/09 nos cinemas da rede cinemark. Alguém viu?
Responder
 #76
(11/09/2017, 19:09)Killy Escreveu: Rolou sessão única dia 06/09 nos cinemas da rede cinemark. Alguém viu?
Eu fui no cinema assistir! Aliás, quando vi a cena do Kaneda na delegacia, na hora lembrei do seu avatar.  Cry

Nunca tinha visto o filme, nem lido nada sobre, só vi os trailers antes. 
Posso dizer que gostei bastante do filme.
Eu fui para o cinema sem muitas expectativas, pelo fato do filme ser de 1988. Entretanto, eu me enganei. Fui surpreendido por ele ter aguentado muito bem o tempo.
É um filme tão bom que, talvez, eu até assista de novo num futuro não tão próximo.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #77
(05/10/2017, 11:53)afujiibr Escreveu: Eu fui no cinema assistir! Aliás, quando vi a cena do Kaneda na delegacia, na hora lembrei do seu avatar.  Cry

Nunca tinha visto o filme, nem lido nada sobre, só vi os trailers antes. 
Posso dizer que gostei bastante do filme.
Eu fui para o cinema sem muitas expectativas, pelo fato do filme ser de 1988. Entretanto, eu me enganei. Fui surpreendido por ele ter aguentado muito bem o tempo.
É um filme tão bom que, talvez, eu até assista de novo num futuro não tão próximo.

Primeiro contato e ainda no cinema. Massa hein!
Responder
 #78
(21/10/2017, 21:29)mikumiku Escreveu: dei um 10/10 pra akira mesmo não tendo entendido nada

Mas Akira é bem fácil de entender. O Tetsuo é um porra louca que nem o finado Akira, que destrouçou a maior parte do mundo nas antigas.
Responder
 #79
o problema é esse! eu não entendi [redacted] nenhuma (ainda não sei se eu posso falar palavrão) e tudo que eu sei é que o tetsuo tem 1. uma testa grande do [redacted] e 2. um parafuso a menos e o kaneda tem uma jaqueta bonitinha e uma moto muito [redacted]. basicamente eu só dei um 10/10 pela animação e porque a pessoa tem que ser Muito Criativa pra inventar uma história que nem essa.
Responder
 #80
(21/10/2017, 21:41)mikumiku Escreveu: o problema é esse! eu não entendi [redacted] nenhuma (ainda não sei se eu posso falar palavrão) e tudo que eu sei é que o tetsuo tem 1. uma testa grande do [redacted] e 2. um parafuso a menos e o kaneda tem uma jaqueta bonitinha e uma moto muito [redacted]. basicamente eu só dei um 10/10 pela animação e porque a pessoa tem que ser Muito Criativa pra inventar uma história que nem essa.

Poder pode, desde que não exagere, mas é bom escrever em ptbr. Usar esses termos soltos em ing só faz cansar quem lê.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes