Akira

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
116 respostas neste tópico
 #51
Assisti o filme há pouco tempo, meu namorado viu na TV provavelmente na época que a maioria aqui viu e achou a coisa mais fodástica do mundo, daí ele pegou pra nós assistirmos juntos, achei bem legal mas nada demais, queria ter assistido quando era pequena, provavelmente teria tido a mesma emoção que ele naquela época.
Responder
 #52
Eu assisti recentemente, totalmente diferente do que me falaram kkkk porém, eu curti muito!
Animação perfeita, mesmo sendo antigo. Este filme pode ser recomendado para aqueles amigos que não curte Animes :3 Espero que a Live Action seja tão boa quanto a animação é.
Fiquei com vontade de assistir Ghost in the Shell e os filmes de Evangelion.  Peace
Responder
 #53
(21/04/2017, 12:08)Futaba Escreveu: Animação perfeita, mesmo sendo antigo.

É algo que continua bem feito até hoje. Teve muito $$$$ no filme.


A propósito, bem vinda ao fórum.
1 usuário curtiu este post: Futaba
Responder
 #54
A animação sem dúvidas é o forte desse filme. Peguei a versão Blu ray pra assistir. Gostei até, mas não sei se assistiria denovo.

Ouvi falar de Akira a primeira vez por causa de um clipe do Kanye West (mds facepalm).
Responder
 #55
Já faz um bom tempo desde que assisti, tenho que assistir outra vez qualquer hora.
O anime é bem foda.
Responder
 #56
Gostei do filme, mas não curti muito o desenrolar da história. A animação é excelente, algum dia leio o mangá pra comparar as histórias.
Responder
 #57
Assisti o filme ontem.
Devo dizer que esperava bem mais, por ser um clássico.

No lançamento ele deveria ser bem mais foda, comparado com o que tinha.

Agora se você procura muita cena de ação e destruição, isso aqui é um prato cheio, no mais eu só ficava agoniado com a cidade indo pro brejo e os militares se matando.
Responder
 #58
(30/05/2017, 21:27)gusyavoo Escreveu: Assisti o filme ontem.
Devo dizer que esperava bem mais, por ser um clássico.

No lançamento ele deveria ser bem mais foda, comparado com o que tinha.

Agora se você procura muita cena de ação e destruição, isso aqui é um prato cheio, no mais eu só ficava agoniado com a cidade indo pro brejo e os militares se matando.

É normal agente ir com expectativa alta quando algo é muito chamado de "clássico" e depois não ser tão bom assim. No caso de Akira eu concordo com você.
Responder
 #59
Problema é povo esperar história de filmes que são boas experiências, tipo esse.

Aliás, @gusyavoo, adivinha qual outra pessoa também achou esse anime mediano e deu nota 6?
Responder
 #60
(30/05/2017, 21:31)rapier Escreveu: Problema é povo esperar história de filmes que são boas experiências, tipo esse.

Isso é verdade, eu vi o anime pensando que tinha uma história, se eu soubesse o foco, talvez tivesse apreciado mais.
Faltou eu perguntar aqui no tópico se o que esperar do filme. Já que ler os comentários não dá por causa de spoiler.

(30/05/2017, 21:31)rapier Escreveu: Aliás, @gusyavoo, adivinha qual outra pessoa também achou esse anime mediano e deu nota 6?

@Oiacz?
@Gabrinius?
@"Metroid"?

Não sei, só me veem esses nomes em mente! Okay
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes