Akira

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
116 respostas neste tópico
 #31
Não compensa mais fazer como yamato e distribuir por serie e filmes?
Responder
 #32
(01/02/2016, 06:31)jasque Escreveu: Não compensa mais fazer como yamato e distribuir por serie e filmes?

Aí depende do que queiram fazer com a série de TV.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #33
Desnecessário essa TV serie.

Prefiro que faça com Spriggan.
Responder
 #34
42 artistas homenageiam Katsuhiro Otomo
Responder
 #35
(20/08/2016, 12:33)Hickz Escreveu: No VHS ou outras midias, acho que foi [b]Akira,

Tu viu Akira em fita? Acho que isso não foi o comum, a maioria que conheço viu primeiro na Band.
Responder
 #36
(20/08/2016, 12:37)rapier Escreveu: Tu viu Akira em fita? Acho que isso não foi o comum, a maioria que conheço viu primeiro na Band.

Sim, eu lembro de ter passado na Band e lembro que eu assisti tbm, mas acho que eu vi antes em uma fita comprada em algum beco escuro do centro de São Paulo pelo meu irmão, ele tbm teve a primeira edição do manga lançada no Brasil pela editora Globo, que por sinal parou de ser publicada antes do final t.t
Responder
 #37
Eu vi em VHS quando criança. A primeira dublagem em português era melhor do que a versão Band.
Responder
 #38
(20/08/2016, 12:37)rapier Escreveu: Tu viu Akira em fita? Acho que isso não foi o comum, a maioria que conheço viu primeiro na Band.

Eu.
Já tinha dito lá atrás, na época eu via a fita pra lugar, mas nunca me interessei, junto com GITS.

(20/08/2016, 12:47)Zefiris Escreveu: Eu vi em VHS quando criança. A primeira dublagem em português era melhor do que a versão Band.

Eu até procurei todo pra baixar com a primeira dublagem, mas nunca achei.

E isso teve três dublagens ou só duas mesmo?
Responder
 #39
O primeiro que eu assisti era legendado T.T
Responder
 #40
Eu tenho o VHS. Relíquia.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes