Akira

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #101
Responder
 #102
(29/07/2019, 17:09)M3troid Escreveu: Kaneda vs Tetsuo

No contexto do anime, o melhor não seria obviamente o Kaneda por ser um ser pensante? Esperar mais opiniões.
Responder
 #103
O lasca é que o Tetsuo é vilão só porque sim.
Responder
 #104
(29/07/2019, 17:18)M3troid Escreveu: O lasca é que o Tetsuo é vilão só porque sim.

Numa versão TV futura talvez Kaneda x Tetsuo fosse mais viável.
Responder
 #105
Ansioso pelo remake.
Responder
 #106
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...st-to-make

Produtor comentando que o anime não custou 1,1 bilhão de ienes, foi "só" uns 700 milhões. Ainda foi muito.
Responder
 #107
Remake de Akira só com Otomo.

Foda que esses revival ultimamente só tem dado merda  Icon_lol
Responder
 #108
Eu gostei do filme, mas esperava algo a mais por causa de todo o hype que me botaram em cima dele.
Responder
 #109
Sem duvida, Akira é um filme atemporal. A beleza da animação é algo surpreendente. Todo o filme foi feito a mão e a 24 FPS ( diferente de outras animações na época, que usavam 24 FPS somente nas cenas de ação). Mais de 60 desenhistas liderados por Otomo tiveram que desenhar mais de 160 mil quadros.
Umas das coisas que mais me chama a atenção em Akira é a forma como a luz é usada. O Youtuber Nerdwriter mostrou, em um de seus vídeos, como os animadores tiveram que desenhar a luz, 24 vezes em cada segundo do filme:

1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #110
Assistei Akira em 2011 ou 2012. Tem animação bonita, mas na época achei que foi tinha mais estilo que substância. Mas possivelmente é algum contexto relatando à história social e política do 1980s japan, que eu não entendei.

Quis ler a manga, mas estava difícil encontrar uma tradução, na epóca. Espero que faria um série de Akira, fazer uma boa adaptacião da manga.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes