Akira

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #91
Uma opinião um pouco divergente das demais, mas não gostei nem um pouco desse aqui. Akira pra mim teria outro desenvolvimento, achei muito corrido e deixa os espectadores sem muita explicação para os eventos que ocorrem. Parece um slice of life do Makoto Shinkai, mas cheio de eventos sobrenaturais inexplicados. Talvez se tivesse assistido na época que lançou o feeling seria outro.
Responder
 #92
Vejam na resolução 2K. Bruto!!

1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #93
Visual foda, musiquinha fanfarrona
Responder
 #94
(19/03/2019, 13:53)gangrena Escreveu: Visual foda, musiquinha fanfarrona

Poderia ser a musica original, aqueles batuques e chocalhos.
Responder
 #95
Adoro. Esse filme é uma obra de arte. Vi pela primeira vez quando era bem pequeno e fiquei mais chocado do que admirado. Um desenho tão violento e doido. Pensava que desenhos fossem só para crianças e esse filme foi um tapa na cara. Anos depois revi e já tive outra impressão. Curti muito aquele mundo doido cyberpunk. fiz curso de animação tradicional e numa das aulas apresentaram esse filme ressaltando a parte técnica e meu deus. O nível técnico da produção desse negocio é surreal. Até hj me dá uma dor só de pensar em ser responsável por alguma das cenas de vidro quebrado caindo em câmera lenta kkkkkkkkkkkk. Voltei a assistir esse filme depois de adulto, mais politizado e tendo iniciado a facu no curso de audiovisual e novamente pude ver aspectos diferentes. Como aquele evento envolvendo o akira transformou o mundo influenciando em questões políticas, sociais e religiosas. Eu nunca li o mangá, mas sei que ele tem uma pegada mais filosófica/espiritual. Algum dia eu leio. Enfim, acho massa que com decorrer dos anos a gente se transforma e pode notar isso na forma como vemos o mundo.
Responder
 #96
Leonardo deCaprio vai produzir o filme. Aporte inicial de 400MM. Agora o monstro vem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #97
Agora a porra ficou séria.

Espero que não seja um US Akira
Responder
 #98
Akira nas mãos dos usajins. Mais um que vai ficar uma bosta.
Responder
 #99
Vai sair mais disso... desconfio que seja um remake com mais conteúdo.
Responder
 #100
(04/07/2019, 22:07)rapier Escreveu: Vai sair mais disso... desconfio que seja um remake com mais conteúdo.

E é. É um anime pela sunrise com o conteúdo do mangá. O mangá era bem mais completo que o filme, expandindo bastante as coisas que ficavam meio corridas no original. Curioso é se o Otomo vai dirigir de novo ou passar pra alguém mais novo. Se chegar minimamente perto da qualidade do original vai ser absurdo. Eu ainda acho esse filme imbatível até hoje em relação à movimentação dos personagens, cenário, efeitos práticos, fps e densidade de conteúdo nos quadros, era outra realidade de animação (e dinheiro). Duvido que façam no mesmo nível, mas um bom anime já tá de ótimo tamanho.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes