Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
109 respostas neste tópico
 #31
Ainda lembro das burras do Amuro, nunca fui com a cara dele. Já passaram da hora de fazer um remake dele.
Responder
 #32
Eu não gosto do protagonista, mas apesar disso eu acho um bom anime.
Responder
 #33
aquele anime shounen q até hj se vc assistir vc acha interessante, esse é um bom exemplo. No meu caso é pq sou fã mesmo sempre curti a serie. O remake deve ter melhorado algumas falhas além de ter um visual melhor.
Responder
 #34
Estou assistindo, 11 episódios, e até que está bastante bom.
O que eu estranho é a velocidade das naves, pra mim não fazem sentido. Depois de serem perseguidos os protagonistas chegaram na Terra com uma nova nave secreta da Federação, e entraram na órbita errada caindo em território inimigo. Não consigo entender a dificuldade em entrar e sair de órbita, ou simplesmente sair daquele território rapidamente. As naves se movem em velocidade de engarrafamento, dias e dias voando e não conseguiram sair nem de um país? Não tem explicação isso, assim como aquela partícula mágica que convenientemente impede comunicações.

https://twitter.com/Paninodesu/status/93...4636185602

O que mais me surpreendeu foram os lendários "momentos Tomino".
Tinha uma vaga ideia de personagens estranhos, tapas e misoginia, por isso ver desde o início tantas mulheres em papéis de relativa importância no meio do elenco aumentou a surpresa quando o Tomino resolve fazer uma cena para lembrar que "mulher é mulher, homem é homem".
Estava gostando de ver o PTSD que o Amuro estava desenvolvendo e levando o grupo a uma crise, mas de repente a Fraw acusou ele de não ser homem e ele se curou instantaneamente.
Bizarro.

https://twitter.com/Paninodesu/status/93...6046905344
Responder
 #35
[Imagem: 3ph3w4q.jpg]

Magia, sério?
Não esperava isso.
Responder
 #36
Que porra ein, todo mundo agora é "mágico" nessa porcaria, puta que pariu, enfiam essa babaquice de transcender a natureza humana em tudo que podem caralho!

[Imagem: 07nYPl1.jpg]

Isso continua nas outras séries?
Responder
 #37
(13/12/2017, 11:50)PaninoManino Escreveu: Que porra ein, todo mundo agora é "mágico" nessa porcaria, puta que pariu, enfiam essa babaquice de transcender a natureza humana em tudo que podem caralho!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 07nYPl1.jpg]

Isso continua nas outras séries?

Sim. Newtypes são parte da base de Gundam.
Responder
 #38
(13/12/2017, 11:51)rapier Escreveu: Sim. Newtypes são parte da base de Gundam.

E lá se vai minha minha vontade de continuar assistindo isso...
Responder
 #39
(13/12/2017, 11:52)PaninoManino Escreveu: E lá se vai minha minha vontade de continuar assistindo isso...

Os Newtypes são humanos que evoluíram no espaço. Algumas séries Gundam exploram os conflitos entre os humanos superiores (Newtypes) e os inferiores. Podem ser interpretados como uma metáfora do racismo, enquanto que a dualidade espaço-Terra é mais usada como xenofobia e neocolonialismo.
Responder
 #40
(13/12/2017, 11:52)PaninoManino Escreveu: E lá se vai minha minha vontade de continuar assistindo isso...

Melhor nem assistir o resto mesmo. No primeiro, acho que só tem 5 newtypes. No Z tem uns 76.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes