Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki ja Naindakara ne!!

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Era legalzinho... + nem lembro direito Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Só lembro daquela cena que foi censurada nos canais que passaram posteriormente ao do primetime (que eu me lembro, tinha sido 10 de março (na verdade, na madrugada do dia 11) de 2011, poucas horas antes do fatídico dia... )
Lembro que tinha umas cenas engraçadas de fanservice mas no geral era bem bobinho.
Responder
 #23
Traço escroto, a "irmã" do cara tirando uma camisinha da boca... olha, queria tanto desver isso...
Responder
 #24
O outro com nome parecido (Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne!) é muito mais engraçado e assitível que esse aqui.
Responder
 #25
(12/02/2017, 13:10)Amagami Escreveu: O outro com nome parecido (Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne!) é muito mais engraçado e assitível que esse aqui.

Achava o char design desse ai muito bonito, tinha donas interessantes, dava para passar o tempo legal, não faça uma comparação dessas.
Responder
 #26
(12/02/2017, 13:12)AlekseyK. Escreveu: Achava o char design desse ai muito bonito, tinha donas interessantes, dava para passar o tempo legal, não faça uma comparação dessas.

Mas quis dizer justamente que ele é melhor, embora comparar os dois seja uma ofensa.
Responder
 #27
Um anime bem legal, bom para passar o tempo
Responder
 #28
Não achei muito bom, no começo até parecia legal com a guria que apareceu e ela querendo dá para ele de toda maneira, mas acabou que ficou meio sem graça e não me agradou como eu esperava.
Responder
 #29
Tem umas partes bem engraçadas, no começo quase dropei pelo traço horrível, mas não arrependo de ter terminado.
O que sempre lembro ao ler esse nome é a técnica mestre do cara de olhar pra calcinhas das donas. HAHA!
Responder
 #30
Esse anime é odiável, o traço mais ainda, sei nem porque terminei era para ter ido pro drop.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes