Cream Lemon: Lemon Angel

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
É um ótimo anime, achei a melhor parte o arco da Tomo. Cheguei a procurar a música que toca nele pra baixar mas não encontrei.

Já vi um pinko com nome Cream Lemon achando que talvez tivesse algo relacionado com esse anime mas não era. De qualquer modo o dorama é bom então valeu assistir.
Responder
 #42
recentemente achei um collection da série, não tem tudo legendado, mas tem algumas coisas raras, pretendo conferir o máximo desse série, pretendo tbm achar esse anime aqui em DVD legendado.

só não sei se vai valer, de qualquer jeito foi algo bem diferente e que pode ser legal se eu não gostar deleto e que suma mesmo.
Responder
 #43
queria ver se cream lemon angel passasse hoje na TV, daria até noticia na globo talvez.
Responder
 #44
Um tempo atrás baixei um torrent com todos os animes de Cream Lemon, pra só depois que estava tudo baixado ver que poucos episódios estavam legendados 
HAHA!

Mais precisamente, só tem legendado até o episódio 22 de Cream Lemon (Esse aqui: https://myanimelist.net/anime/3239/Cream_Lemon)
O resto todo está em boa qualidade e muito bem organizado, mas sem legenda. 
Deve ser o mesmo torrent que o @Aria-shachou encontrou.
Alguém sabe onde se pode encontrar as legendas pra isso? Ou outros arquivos legendados, etc?

Até o momento vi 8 episódios. É um série bem... Peculiar. A maioria dos episódios que vi eu gostei. Gosto principalmente de ver como eram os animes nos anos 80, quais as temáticas hentai que eles gostavam de explorar, como é o comportamento dos personagens nesse tipo de anime (que é muito diferente dos animes atuais). 
Enfim eu teria muitas coisas pontuais pra comentar, mas vou deixar pra fazer isso mais pra frente, quando tiver assistido mais episódios.
Responder
 #45
(10/02/2019, 10:46)Nami Escreveu: Até o momento vi 8 episódios. É um série bem... Peculiar. A maioria dos episódios que vi eu gostei. Gosto principalmente de ver como eram os animes nos anos 80, quais as temáticas hentai que eles gostavam de explorar, como é o comportamento dos personagens nesse tipo de anime (que é muito diferente dos animes atuais). 
Enfim eu teria muitas coisas pontuais pra comentar, mas vou deixar pra fazer isso mais pra frente, quando tiver assistido mais episódios.

Viu 8 eps. do Cream Lemon hentai? É diferente desse daqui.
Responder
 #46
(10/02/2019, 10:50)rapier Escreveu: Viu 8 eps. do Cream Lemon hentai? É diferente desse daqui.

Isso, vi o Cream Lemon que é parent story desse aqui 
(Esse troço tem tantos animes que me confundo toda  Cry )
Responder
 #47
Só lembrando que

(22/12/2016, 14:34)M3troid Escreveu: O episódio do cogumelo foi o melhor. Icon_lol
Responder
 #48
saiu tudo sim, na época não tinha tudo, mas obiviamente que eu falo legendas em inglês, vc pode achar no nyaa se procurar.

só tem um ep que vc não acha pq ele foi substituído no DVD.
Responder
 #49
Não sei qual torrent estão discutindo (do hentai, lógico), mas sei que tem até o 29 legendado do que estavam procurando (o hentai).
Responder
 #50
o do ondeed
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes