Cream Lemon: Lemon Angel

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(03/01/2017, 19:39)gusyavoo Escreveu: O anime é viagem demais haha...
Não recomendaria não, mas a Tomo e sua música é a melhor.

Como assim não recomendaria? Esse anime é clássico d+.
Responder
 #32
Haha, não sei, parece que só gostei mesmo das histórias da Tomo, o que me dá um total de 33% de aceitação do anime...
Mas só de ele ser curto já é um grande diferencial...

Não é que eu tenha me arrependido de vê-lo, mas não mesmo assim não vale indicação, mesmo sendo curto.
Responder
 #33
(03/01/2017, 21:00)gusyavoo Escreveu: Haha, não sei, parece que só gostei mesmo das histórias da Tomo, o que me dá um total de 33% de aceitação do anime...
Mas só de ele ser curto já é um grande diferencial...

Não é que eu tenha me arrependido de vê-lo, mas não mesmo assim não vale indicação, mesmo sendo curto.

Você viu o Lemon Angel I e II, que são continuação desse?
Responder
 #34
(03/01/2017, 21:01)rapier Escreveu: Você viu o Lemon Angel I e II, que são continuação desse?

Vi sim, eu gostei mais do Lemon Angel I do que do Cream e do II.
Agora o II foi o pior pra mim, como foi só música, me peguei viajando em altos momentos.
Responder
 #35
(03/01/2017, 21:02)gusyavoo Escreveu: Vi sim, eu gostei mais do Lemon Angel I do que do Cream e do II.
Agora o II foi o pior pra mim, como foi só música, me peguei viajando em altos momentos.

É um anime cujos gêneros também envolvem lombra e musical, aí é normal. Alguns eps. eu vi várias vezes, como o simulador de encontros.
Responder
 #36
(03/01/2017, 21:03)rapier Escreveu: É um anime cujos gêneros também envolvem lombra e musical, aí é normal. Alguns eps. eu vi várias vezes, como o simulador de encontros.

Foi um dos melhores episódios, foi um dos poucos da Erika que gostei.
Responder
 #37
(12/01/2017, 23:16)mandrake_ Escreveu: Isso aí tem nada a ver com FSS, e nem shoujo é, além de ruim, não perca seu tempo, veja só o começo, que tem o clipe Lonely Loli.

Mas isso é um clássico dos clássicos, não é anime ruim... HAHA!
Responder
 #38
(12/01/2017, 23:18)rapier Escreveu: Mas isso é um clássico dos clássicos, não é anime ruim... HAHA!

Eu dropei isso e duvido que seja algo necessário de ser visto, ser o anime com mais gêneros é "oh, legal", mas ainda não me faz querer ver isso, a não ser que realmente tenha algo a mais que metade PN e metade clipe, que foi só até onde consegui ver.
Responder
 #39
(12/01/2017, 23:21)mandrake_ Escreveu: Eu dropei isso e duvido que seja algo necessário de ser visto, ser o anime com mais gêneros é "oh, legal", mas ainda não me faz querer ver isso, a não ser que realmente tenha algo a mais que metade PN e metade clipe, que foi só até onde consegui ver.

Fresco. Devia ver isso pra ontem.
Responder
 #40
(12/01/2017, 23:27)Metroid Escreveu: Fresco. Devia ver isso pra ontem.

Ontem eu vejo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes