Cream Lemon: Lemon Angel

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
Até deu vontade de rever isso.
Responder
 #12
Eu vi alguns eps. várias vezes. Tipo o do jogo hentai.
Responder
 #13
Mas, isso aqui não era um hentai?
Responder
 #14
(21/01/2016, 14:37)zakon Escreveu: Mas, isso aqui não era um hentai?

Esse anime aqui não é hentai. Passou na TV aberta sem censura. Mas existe um hentai chamado "Lemon Angel".
Responder
 #15
(21/01/2016, 14:37)rapier Escreveu: Esse anime aqui não é hentai. Passou na TV aberta sem censura. Mas existe um hentai chamado "Lemon Angel".

Ah, os nomes são bem parecidos, por isso então.
Responder
 #16
(21/01/2016, 14:38)zakon Escreveu: Ah, os nomes são bem parecidos, por isso então.

O hentai é "Cream Lemon", que já saiu no BR. Lemon Angel é o nome das seasons 2-3 desse anime aqui.
Responder
 #17
(21/01/2016, 14:39)rapier Escreveu: O hentai é "Cream Lemon", que já saiu no BR. Lemon Angel é o nome das seasons 2-3 desse anime aqui.

Pera, acho que foi esse aqui do tópico mesmo que eu dei uma olhada tempos atrás que, tinha 37 episódios e eu pensei ser hentai pelo nível de potaria que tinha na época, mas ele não era bem sequencial pelo que me lembro. Era tipo umas histórias diferentes divididas em alguns episódios compilados, eh isso? Tipo lembro que tinha um do guri que queria pegar a irmã ou algo assim...
Responder
 #18
(21/01/2016, 14:44)zakon Escreveu: Pera, acho que foi esse aqui do tópico mesmo que eu dei uma olhada tempos atrás que, tinha 37 episódios e eu pensei ser hentai pelo nível de potaria que tinha na época, mas ele não era bem sequencial pelo que me lembro. Era tipo umas histórias diferentes divididas em alguns episódios compilados, eh isso? Tipo lembro que tinha um do guri que queria pegar a irmã ou algo assim...

Esse anime tem 37 eps. e não é sequencial. E obviamente não é hentai.
Responder
 #19
(21/01/2016, 14:44)zakon Escreveu: Pera, acho que foi esse aqui do tópico mesmo que eu dei uma olhada tempos atrás que, tinha 37 episódios e eu pensei ser hentai pelo nível de potaria que tinha na época, mas ele não era bem sequencial pelo que me lembro. Era tipo umas histórias diferentes divididas em alguns episódios compilados, eh isso? Tipo lembro que tinha um do guri que queria pegar a irmã ou algo assim...

Deve estar confundindo com o hentai que tem quase a mesma quantidade de episódios:
http://myanimelist.net/anime/3239/Cream_Lemon

Eu pensei em assistir o hentai um dia, mas desisti rápido, são muitos episódios e tem quase 30 minutos cada um. Já o anime é curtinho, então dá para ver tudo de uma vez.
Responder
 #20
Uma curiosidade do anime: a Sakurai Tomo do anime é a https://en.wikipedia.org/wiki/Tomo_Sakurai, dubladora das antigas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes