Matrix

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #71
Gostei muito da trilogia, mas confesso que nem me esforcei pra entender a história, assisti sem saber o que tava acontecendo mesmo só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #72
Eu vi os três filmes, mas achei o segundo filme meio ruim, o primeiro foi muito bom, e o terceiro foi agradável na media do possível.
Responder
 #73
(21/01/2018, 08:58)Nessinha Escreveu: só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha. Icon_lol

Vergonha nada, tbm gosto dele  Icon_lol
Ta ai o segundo motivo do pq assisti isso na época.
Responder
 #74
Eu gostei de todos os três. Vi os dois primeiros em casa no SBT, só o último no cinema.
Gostei mais do segundo filme do que dos demais.
O terceiro eu gostei, porque é o que temos de mais próximo de um filme do DBZ.
Responder
 #75
(21/01/2018, 08:58)Nessinha Escreveu: Gostei muito da trilogia, mas confesso que nem me esforcei pra entender a história, assisti sem saber o que tava acontecendo mesmo só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha. Icon_lol

É um bando de gente servindo de combustível pra uma ruma de máquinas.
Esse bando de gente se liberta e cria uma rebelião contras as máquinas.
Fim.


Agora tu já entendeu os filmes. HAHA!
Responder
 #76
(07/02/2018, 12:43)Metroid Escreveu: É um bando de gente servindo de combustível pra uma ruma de máquinas.
Esse bando de gente se liberta e cria uma rebelião contras as máquinas.
Fim.


Agora tu já entendeu os filmes. HAHA!

Ahhhh agora eu entendi, valeu. Icon_lol
Responder
 #77
Tenho um primo que se falarem mal de Matrix perto dele o cara fica puto, assisti a trilogia há 10+ anos, o que mais lembro é do exercito de Elronds tentando quebrar o Keanu. 
Qualquer hora pego pra assistir direito.
Responder
 #78
Os irmãos (ou irmãs, sei lá) Wachowski parecem ter tido alguns altos e baixos nessa carreira de roteiristas e diretores de cinema. Com relação à trilogia do Matrix, parece que foram mais baixos do que altos eu diria, já que o Matrix 2 e 3 foram um fiasco.

O Matrix 1 ficou tão bom que o pessoal não via a hora de assistir a continuação da história, e, acredito eu, que os Wachowski se sentiram pressionados, não posso afirmar se por eles mesmos ou pela indústria, a lançar o Matrix 2 e 3 em um período tão curto de tempo que os filmes ficaram praticamente sem diferenças tecnológicas na parte dos efeitos especiais.

A falta de novidade na parte de efeitos especiais somado com o enredo fraco e vitimista de Zion enterrou a trilogia de uma forma que eu não tenho o menor interesse de ver algo novo sobre Matrix hoje, nem que seja um reboot.

Sinceramente pra mim Matrix era um filme que não precisava de trilogia. O que vimos foi uma trollogia.
Responder
 #79
Quem puder, assista.



Responder
 #80
O primeiro é de longe o melhor, é perfeito.
o segundo é melhor na questão de lutas.

Sempre revejo o primeiro.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes