Matrix

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #51
Depois do primeiro filme que é clássico, declinio total, terceiro filme é o fundo do poço.

Os diretores e criadores não acertaram quase nada depois de matrix, se esses caras(transformistas agora) colocarem as mãos acredito que vai ser uma grande de uma merda.
Responder
 #52
(15/03/2017, 17:39)gangrena Escreveu: Os diretores e criadores não acertaram quase nada depois de matrix, se esses caras(transformistas agora) colocarem as mãos acredito que vai ser uma grande de uma merda.

Não deve ter envolvimento dos irmãos Wachowski.
Responder
 #53
(15/03/2017, 17:39)rapier Escreveu: Não deve ter envolvimento dos irmãos Wachowski.

Agora fiquei curioso, ainda sim por não ser eles também pode significar uma bomba.
Responder
 #54
(15/03/2017, 17:29)Ton Escreveu: Não sei se é uma noticia boa pra geral, mas Matrix parece q vai retornar.

Pra mim, é desnecessário. Terminou de forma decente e não precisa de continuação.
Responder
 #55
(15/03/2017, 17:39)rapier Escreveu: Não deve ter envolvimento dos irmãos Wachowski.

Li agora que vai ser um reboot.

Está na cara que vai dar merda, como vão refazer o primeiro filme?

Tipo essa tentativa de reboot do terminator que ficou uma porcaria com a Tagaryan.
Responder
 #56
Citar:De acordo com o THR, a Warner Bros. está nos estágios iniciais de um reboot de Matrix. O site diz que Zak Penn (Os Vingadores) deve escrever o roteiro e que o estúdio quer Michael B. Jordan (Creed) para estrelar o projeto, que por enquanto não conta com o envolvimento das irmãs Wachowski, diretoras do original.

Citar:Update on the "Matrix Reboot" story: Screenwriter says the film will be expanding the world instead of rebooting it.

Pelo visto não será reboot e nem remake, e sim "continuação".
Responder
 #57
Então vão fazer algo parecido com o que Harry Potter tá fazendo...pode ser que saia algo que preste...
Responder
 #58
Vi o filme do oráculo na aula de Filosofia porque tinha umas atividades sobre no livro, outros vi no DVD. Os filmes eram cheios de papo mas eu gostava das lutas... Se falar em Matrix não consigo deixar de citar ele desviando das balas em slow motion, isso era sensacional u.u
Responder
 #59
um dos furos mais escancarados de Matrix é que as máquinas conseguem usar seres humanos como baterias, criar estruturas imensas e tudo mais, mas não conseguem tirar uma camada de nuvens do céu pra usar energia solar
Responder
 #60
(25/12/2017, 11:43)JJaeger Escreveu: um dos furos mais escancarados de Matrix é que as máquinas conseguem usar seres humanos como baterias, criar estruturas imensas e tudo mais, mas não conseguem tirar uma camada de nuvens do céu pra usar energia solar
Um disparo de milhares de bombas nucleares que criaram uma nuvem radioativa constante na atmosfera  Icon_eek

E mesmo assim assim não é citado se eles tivessem tecnologia espacial, limpar milheres de km da de nuvem nem sei se existe tecnologia simples para fazer isso ou algo pensado nesse sentido.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes