Matrix

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #21
(18/01/2016, 15:42)Metroid Escreveu: Neo representa o capiroto? O cara que escreveu isso deve ter visto o filme no modo automático e escreveu alguma coisar andom só porque sim. HAHA!

E o Enter the Matrix nem era tão ruim assim.

Era o Cristo, chegando em algumas cenas comparado ao Rei Arthur, na cena final quando a Matrix leva ele embora naquela cama dourada.

Em Excalibur, tem a mesma cena de matrix onde Arthur é levado pelas senhoras do lago.

Ambos os casos, Cristo e Arthur foram mortos para salvar a humanidade. A mesma coisa acontece com Neo.
Responder
 #22
Aliás, o proverbio tapar o sol com a peneira nunca combinou tanto com um filme antes.

"Ó, as maquinas tão fudendo a gente"
"Eu tenho uma solução"
"Qual?"
"Tapar o Sol"



Jenial! Jenial!!!!!!!!!!!!

E isso vindo de uma sociedade que era quase totalmente dependente das... máquinas. Icon_rolleyes
Responder
 #23
Matrix foi uma tentativa de transmídia que não deu muito certo, algo que Marvel/Disney vem se saindo melhor.
Agora com SW vai ser algo mais ousado.
Responder
 #24
(18/01/2016, 16:56)jasque Escreveu: Matrix foi uma tentativa de transmídia que não deu muito certo, algo que Marvel/Disney vem se saindo melhor.
Agora com SW vai ser algo mais ousado.

Podiam botar os Wachowskis pra dirigir alguma coisa de SW. O proprio Neo usa a força contra as máquinas mais de uma vez. HAHA!
Responder
 #25
(18/01/2016, 17:02)Metroid Escreveu: Podiam botar os Wachowskis pra dirigir alguma coisa de SW. O proprio Neo usa a força contra as máquinas mais de uma vez. HAHA!

Se eles dirigissem como Destino de Júpiter, ia ser a mesma ruindade das prequels.
Responder
 #26
Primeiro filme é clássico, os outros 2 desceram a ladeira.

Só o Animatrix que salva da segunda leva.
Responder
 #27
Até hoje não vi o primeiro completo, sempre que vejo ou ta no início e preciso dormir, ou ta no final =/ Os outros dois já vi umas 8000x e se eu ligar a tv e ta passando eu vejo novamente.
Responder
 #28
(18/01/2016, 19:28)Ash_ Escreveu: Até hoje não vi o primeiro completo, sempre que vejo ou ta no início e preciso dormir, ou ta no final =/ Os outros dois já vi umas 8000x e se eu ligar a tv e ta passando eu vejo novamente.

Isso acontecia comigo com Constantine.
Responder
 #29
(19/01/2016, 14:15)Killy Escreveu: Isso acontecia comigo com Constantine.

Já esse vi só umas 3x, mas fui no cinema na época.
Responder
 #30
Revendo aqui o Animatrix, o Voo final de Osiris era bem melhor segundo minhas memórias.
Infelizmente são apenas 11 minutos de uma CG ultra bem feita só pra mostrar o povo morrendo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes