Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
Ep 01

Tá ai um anime interessante de detetive, gostei dos personagens e do caso desse primeiro episodio. O grupo parece entrosado e fluiu muito bem o episodio. Vou continuar.
Responder
 #32
De acordo com os BDs, este anime terá 12 episódios.
Responder
 #33
Episódio 03

O foda de anime assim é acompanhar os fatos. Bem, pelo menos não tem aquela lenga-lenga de sempre, as coisas acontecem, avançam e azar o de quem não acompanhou.

Quer dizer que o cara mais fodão, o segundo cara mais fodão e o cara mais inteligente do anime são amigos e trabalham juntos (ou colaboram, no caso do carinha da polícia)? Aí complica criar um vilão à altura deles... aquele professor com dente de serrote só me parece bem alucinado tipo o Eggman, mas nada que o Sonic o Bonzinho o Nice não dê um jeito.
Responder
 #34
Ep 02 - 03

Mto bom, esse ultimo foi violento e teve até censura na parte que roubaram o cérebro do professor. E os casos não acabam com finais felizes todas as vezes, esse segundo episodio prova isso.

Sobre o terceiro, finalmente foi revelado o vilão da trama. Meio que não gosto de quando esse tipo de gente tem uma fixação doentia pelo protagonista, é clichê demais só por ele ter uma habilidade acima dos outros. Mas tou curtindo o anime, verei até onde vai.
Responder
 #35
Será que posso esperar algo da Hajime ou ela só vai ficar comendo até o anime terminar? De longe é a pior personagem mesmo sendo uma mulher, porque ela foi totalmente inútil até aqui.

Também espero que revelem qual a relação dela com o Nice.
Responder
 #36
(25/01/2014, 04:31)Kyyzao Escreveu: Será que posso esperar algo da Hajime ou ela só vai ficar comendo até o anime terminar? De longe é a pior personagem mesmo sendo uma mulher, porque ela foi totalmente inútil até aqui.

Também espero que revelem qual a relação dela com o Nice.

Hajime é só decoração, não entendo pq vc tá esperando tanto dela pq ninguém mais espera.
Responder
 #37
(25/01/2014, 17:44)Ton Escreveu: Hajime é só decoração, não entendo pq vc tá esperando tanto dela pq ninguém mais espera.

No AniDB colocaram ela como personagem principal, estou esperando pelo menos algum desenvolvimento.
Responder
 #38
Pra mim fica bem evidente que até agora ela é uma mera coadjuvante da dupla principal que resolve os casos. Pelo andar da carruagem ela deve participar bem esporadicamente lá perto do final Icon_lol

No ANN dar enfase nesses 3

Hiroshi Kamiya as Art
Ryota Ohsaka as Nice
Wataru Hatano as Murasaki
Responder
 #39
Alguém notou manchas vermelhas em cenas escuras?

Olha só:
http://screenshotcomparison.com/comparison/59316

Tá assim nos 3 episódios.
Responder
 #40
(25/01/2014, 19:57)Kyyzao Escreveu: Alguém notou manchas vermelhas em cenas escuras?

Olha só:
http://screenshotcomparison.com/comparison/59316

Tá assim nos 3 episódios.

Não consigo ver tais manchas. Indique onde elas ficariam.

[20:21:38] <&jihox> rapier, o vermelho da cena
[20:21:41] <&jihox> é pouca coisa mais escura
[20:21:45] <&jihox> que a parte + escura do cabelo dele
[20:21:53] <&jihox> na verdade
[20:21:55] <&jihox> nem tanto
[20:22:00] <&jihox> é quase da cor do cabelo mesmo
[20:22:07] <&rapier> agora sim
[20:22:12] <&rapier> procurando por tons parecidos com os do cabelo
[20:22:15] <&rapier> tem em alguns cantos da imagem
[20:22:58] <&rapier> parece do anime mesmo
[20:22:59] <&jihox> é do anime sim
[20:23:02] <&rapier> os blocos são mto pequenos
[20:23:03] <&rapier> 4x4
[20:23:09] <&rapier> se fosse do vídeo, seriam 8x8 pra cima
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes