Koi to Senkyo to Chocolate

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 16/01/2016, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Pelo pouco que lembro o anime era legalzinho, mas tinha uns monólogos no meio nada a ver com personagens que eram no mínimo irrelevantes, aliás, um dos problemas da obra era o excesso de personagens "extras", um ponto positivo e que acho bacana nessas novels da Sprite é o character design bem suave.
Responder
 #22
Num consigo lembrar da história mesmo não fazendo tanto tempo assim que assisti, sei que era até legal, mas num ia muito com a cara do protagonista e a guria do chocolate me irritava as vezes e também lembro que gostei quando o cara dá uns chega pra lá nela dizendo que ele num eh o irmão dela morto e tals.
Responder
 #23
Lembro pn disso daqui.
Responder
 #24
(06/11/2017, 20:33)ProRage Escreveu: Lembro pn disso daqui.

ótimo, quer dizer que lembra tudo o que teve de bom.
Responder
 #25
anime de pouca presença, lembro nada nada acho q nao tem uma dona relevante... pelo menos Dakara Boku wa, H ga Dekinai tinha a ruiva.
Responder
 #26
EP12 - END

final deixou a desejar...
não sei se pq foi corrido ou mal concluído..
muitas coisas ficaram em aberto...
Responder
 #27
Isso aqui foi muita forçação de barra pra assistir, emice besta do principal e etc.
Não veria de novo.
Responder
 #28
Na minha procura por animes para possíveis novos tópicos, me deparei com esse aqui.
Ele havia sumido da minha memória. Não tinha ele adicionado no MAL, mas já tinha visto completo.
Lembro quase nada disso.
Responder
 #29
Só lembro que isso aqui tinha algumas garotas boas e era baseado em VN, só isso. Acho que foi bem mais ou menos pelo pouco que me vem na mente.
Responder
 #30
Não lembro desse anime mas dei uma nota bem alta pra ele no MAL, então vou reassistir.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes