Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 74
732 respostas neste tópico
 #381
Vou confessar uma coisa as TV OLED podem ter seus problemas de burn-in, como esse colega do rtings prova usando a TV de modo muito fora do normal, no uso normal provavelmente vc nao tera problemas... no maximo talvez com legendas e muito games, mas acho que mesmo assim nao seria um problema tao grande.

sobre as marcas sinto muito, Philips, panasonic vc ta pedindo para ter dor de cabeca em SO e etc, se fosse para investir numa tela OLED eu iria de LG ou Samsung.

A so um detalhe, OLED nao tem comparacao com nenhum outro tipo de tela, VA ou IPS... entao sei-la eu se pudesse compraria uma eu so nao posso.

to pelo linux e to com preguica de mexer no layout do teclado.

@TiagoSG eu testei aqui o teclado sabe ele funcionou, mas nao consigo digitar com ele no youtube, no resto netflix e navegador vai normal, nao sei o que tu acha que pode ser?
Responder
 #382
(17/03/2019, 19:09)Aria-shachou Escreveu: Vou confessar uma coisa as TV OLED podem ter seus problemas de burn-in, como esse colega do rtings prova usando a TV de modo muito fora do normal, no uso normal provavelmente vc nao tera problemas... no maximo talvez com legendas e muito games, mas acho que mesmo assim nao seria um problema tao grande.

sobre as marcas sinto muito, Philips, panasonic vc ta pedindo para ter dor de cabeca em SO e etc, se fosse para investir numa tela OLED eu iria de LG ou Samsung.

A so um detalhe, OLED nao tem comparacao com nenhum outro tipo de tela, VA ou IPS... entao sei-la eu se pudesse compraria uma eu so nao posso.

Philips OLED usa o Android, mas ela não veio para o Brasil, parece ser uma das mais bem avaliadas.
LG para mim é a pior do mercado.
Samsung não tem OLED.
Panasonic o único problema é realmente o SO, eles usaram o falido firefox OS, em resumo, devem ter piorado algo que não prestava.
Então das OLED disponíveis, a mais balanceada está sendo a sony, mesmo com uns problemas no DV, que não me afetaria, e logo devem corrigir.
Responder
 #383
Então, ontem de noite eu tive uma ideia, colocar o episódio de Kimetsu no Yaiba no pendrive e olhar na TV.
Cacete, que anime bonito!
Só que... as legendas! A porcaria das legendas!

Desde que eu assistia Aria de madrugada no tubão que não assisto anime na TV.
Por um bom tempo nem tinha TV aqui em casa por isso eu esqueço que tem uma razoavelmente nova aqui. Só que tem esse problema, é uma TV barata e a forma como ele lida com as legendas é péssima! Muito pequena e não dá para mudar, puta sacanagem.
Responder
 #384
(09/04/2019, 13:32)PaninoManino Escreveu: Então, ontem de noite eu tive uma ideia, colocar o episódio de Kimetsu no Yaiba no pendrive e olhar na TV.
Cacete, que anime bonito!
Só que... as legendas! A porcaria das legendas!

Desde que eu assistia Aria de madrugada no tubão que não assisto anime na TV.
Por um bom tempo nem tinha TV aqui em casa por isso eu esqueço que tem uma razoavelmente nova aqui. Só que tem esse problema, é uma TV barata e a forma como ele lida com as legendas é péssima! Muito pequena e não dá para mudar, puta sacanagem.

Não adianta ver softsub na TV porque... bem, tu mesmo viu o motivo.
Responder
 #385
(09/04/2019, 16:11)M3troid Escreveu: Não adianta ver softsub na TV porque... bem, tu mesmo viu o motivo.

Mas é melhor nem ter a opção de carregar a legenda externa do que ter, se for nesse caso.
Ninguém que desenvolveu o software testou para perceber que é ilegível?!
Responder
 #386
(09/04/2019, 13:32)PaninoManino Escreveu: Então, ontem de noite eu tive uma ideia, colocar o episódio de Kimetsu no Yaiba no pendrive e olhar na TV.
Cacete, que anime bonito!
Só que... as legendas! A porcaria das legendas!

Desde que eu assistia Aria de madrugada no tubão que não assisto anime na TV.
Por um bom tempo nem tinha TV aqui em casa por isso eu esqueço que tem uma razoavelmente nova aqui. Só que tem esse problema, é uma TV barata e a forma como ele lida com as legendas é péssima! Muito pequena e não dá para mudar, puta sacanagem.

Aqui em casa só uso a tv para ver filmes com a família. Levo no pendrive, mas acho a legenda uma droga. A falta de opções pra configurar cor e tamanho me irritam um pouco. Uma vez usei um programa pra exportar o video já com a legenda, mas normalmente eu já baixo e vou assistir e pra ficar fazendo isso leva tempo.
Responder
 #387
esse papo ae das legendas nas TVs é o único motivo para ainda vc encontrar Hardsub em animes, mas é sinceramente algo muito ruim, é preferível usar um cabo HDMI no teu notebook e espetar ele na TV.
Responder
 #388
(09/04/2019, 17:05)Aria-shachou Escreveu: é preferível usar um cabo HDMI no teu notebook e espetar ele na TV.

Isso ou usar uma box (que é o que eu faço).
Responder
 #389
Tava precisando de algo maior e com mais entradas HDMI, então comprei http://www.aoc.com.br/suporte/televisore...2s5295-78g

Só achei ruim não ser full hd.
Responder
 #390
As TVs de 32" atualmente são todas ultrapassadas, pra forçar o povo a comprar as TVs maiores. 32" 768p é bizarro demais.
Responder
Páginas (74): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes