Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 74
732 respostas neste tópico
 #341
o papo é sempre o mesmo, configuração automática, facil de usar e não sei o quê.

e nunca funciona. Icon_lol
Responder
 #342
(18/05/2018, 20:21)Gabrinius Escreveu: o papo é sempre o mesmo, configuração automática, facil de usar e não sei o quê.

e nunca funciona. Icon_lol

Nunca tive problema, só com os apps do windows, são várias opções, eu particularmente uso o Universal Media Share e o Kodi, mas de fato, é inferior a ligar o hdmi, ao menos na minha tv, não na qualidade de reprodução, que é a mesma, mas em algumas funções. Única configuração que precisei fazer é no programa servidor de arquivos no windows (escolher as pastas para compartilhar, se quero que o app inicie com windows e etc.)
Responder
 #343
(19/05/2018, 09:07)Havokdan Escreveu: Nunca tive problema, só com os apps do windows, são várias opções, eu particularmente uso o Universal Media Share e o Kodi, mas de fato, é inferior a ligar o hdmi, ao menos na minha tv, não na qualidade de reprodução, que é a mesma, mas em algumas funções. Única configuração que precisei fazer é no programa servidor de arquivos no windows (escolher as pastas para compartilhar, se quero que o app inicie com windows e etc.)

Eu uso o UMS e isso não é 100%. Se bem que a topologia da rede daqui, com repetidores, não ajuda esse tipo de programa.
Responder
 #344
(19/05/2018, 09:09)rapier Escreveu: Eu uso o UMS e isso não é 100%. Se bem que a topologia da rede daqui, com repetidores, não ajuda esse tipo de programa.

Bem, o UMS 7 parou de funcionar na minha tv smart samgung, tive que ficar na última versão da série 6.x.
Responder
 #345
Eu prefiro ver os vídeos na TV via pendrive ou notebook do que via DLNA, é mais confiável.
Responder
 #346
SmarTV do meu pai não tava ligando, eu apertava no power e a luz vermelha desligava (como se a TV fosse ligar) e depois ligava de novo, sem nada aparecer na tela. Depois de várias tentativas com o cu na mão ela ligou. Será que tem alguma coisa batendo as botas? Fiquei com o cu na mão pois eu fico tirando ela do lugar toda hora pra conectar o cabo da internet e ver netflix, e meu pai disse que eu ia quebrar ela um dia :O
Responder
 #347
Bem feito. Vai ter que vender a HQ pra pagar o conserto da TV.

E espertevê sem wifi? Putz...
Responder
 #348
É, a TV deve ter uns 5 anos
Responder
 #349
A minha tem 8 e funciona bem até hoje, vocês cuidam muito mal das coisas.
Responder
 #350
Vi uma TV da Toshiba que me chamou atenção, a 32L1800, mas só acho informação básica disso.
Responder
Páginas (74): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes