Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 74
732 respostas neste tópico
 #201
Assistir anime no monitor é ruim.
Responder
 #202
(20/09/2017, 18:55)Aioros Escreveu: Assistir anime no monitor é ruim.

ocê num tem um monitor da horinha? geralmente as pessoas compram um monitor legal antes de ter uma tv.


essa tv sua é parecida com a minha, mas aposto que a minha é mais velha, nem pendrive tem.
Responder
 #203
(20/09/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: ocê num tem um monitor da horinha? geralmente as pessoas compram um monitor legal antes de ter uma tv.


essa tv sua é parecida com a minha, mas aposto que a minha é mais velha, nem pendrive tem.

Eu comprei a TV antes de comprar o próprio PC, imagina monitor. HAHA!
Responder
 #204
Bom, se a pessoa não tem computador é mais lógico que compre uma tv mesmo.
Responder
 #205
aproveitando que nosso colega vai trocar de TV, uma coisa que estive vendo é os preços, se vc for investir num monitor 4K ele vai vir menor e capaz de nem ser 120 Hz como numa TV de mesmo preço e 4k... então compensa mesmo comprar um monitor 4k ou a TV 4k? afinal ambas se conectam pelo hdmi então chances de input leg existe, mas quero dizer o tamanho e outras coisas pode estragar o uso do PC numa TV, por exemplo, de 40 polegadas?
Responder
 #206
(20/09/2017, 20:11)Aria-shachou Escreveu: aproveitando que nosso colega vai trocar de TV, uma coisa que estive vendo é os preços, se vc for investir num monitor 4K ele vai vir menor e capaz de nem ser 120 Hz como numa TV de mesmo preço e 4k... então compensa mesmo comprar um monitor 4k ou a TV 4k? afinal ambas se conectam pelo hdmi então chances de input leg existe, mas quero dizer o tamanho e outras coisas pode estragar o uso do PC numa TV, por exemplo, de 40 polegadas?

Se for pra usar como monitor, melhor o monitor, que tem mais DPI e cega menos a pessoa. Se for pra usar como TV, melhor uma TV.
Responder
 #207
(20/09/2017, 20:23)rapier Escreveu: cega menos a pessoa

por esse não esperava.
Responder
 #208
Colega meu usa uma tv 32 como monitor bem mais moderna que o meu monitor, sempre que eu olho como fica a imagem nessa tv eu estranho porque realmente fica muito pior que um monitor, principalmente as letras.
Responder
 #209
(20/09/2017, 22:23)Gabrinius Escreveu: Colega meu usa uma tv 32 como monitor bem mais moderna que o meu monitor, sempre que eu olho como fica a imagem nessa tv eu estranho porque realmente fica muito pior que um monitor, principalmente as letras.

Sim, também acho que deve ficar.
Além do mais, 32 polegadas já começo a achar grande demais para um monitor, não sei se a pessoa vai conseguir enxergar tudo que precisa com facilidade.
Responder
 #210
(30/10/2017, 21:00)AlekseyK. Escreveu: A sony não consegue ser Apple, as pessoas NÃO compram e boicotam a marca, só olhar olhar para a Bravia, a Vaio, e seu segmento de smartphones, a Xperia, só o que mantem a sony em mercado nacional é o console, e isso depois de começar a ser vendido a preços promocionais.

Problema das Bravia foi que a Sony insistiu em cobrar caro por elas quando Samsung e LG já faziam TVs com mesma qualidade ou melhor, e mais baratas.
Responder
Páginas (74): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes