Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 74
732 respostas neste tópico
 #191
Eu não vi nada na Samsung dizendo se o painel é IPS, eu pegaria o IPS.
Responder
 #192
(11/09/2017, 22:41)gusyavoo Escreveu: Eu não vi nada na Samsung dizendo se o painel é IPS, eu pegaria o IPS.

É tecnologia deles, e eu particularmente to achando o IPS estranho, vai demorar pra acostumar.
Responder
 #193
(11/09/2017, 22:42)firms Escreveu: É tecnologia deles, e eu particularmente to achando o IPS estranho, vai demorar pra acostumar.

As cores são muito melhores e reais,
eu não consigo me acostumar com as cores saturadas da samsung.
Responder
 #194
Essa tecnologia IPS faz tanta diferença mesmo? Como que fica a imagem?
Responder
 #195
eu troquei o monitor que eu tinha por um mais novo (que o anterior) com esse tal IPS e a unica coisa que tô conseguindo é vista cansada.
Responder
 #196
(11/09/2017, 22:44)Gabrinius Escreveu: eu troquei o monitor que eu tinha por um mais novo (que o anterior) com esse tal IPS e a unica coisa que tô conseguindo é vista cansada.

Eu não sei dizer o que tem, mas também não me agradou tanto como diziam, não sei a resolução aumento tanto e estou sentindo a diferença, mas nem acho tão vivo assim as cores como dizem, pode até ser alguma configuração aqui nele.
Responder
 #197
(11/09/2017, 22:43)nami-chan Escreveu: Essa tecnologia IPS faz tanta diferença mesmo? Como que fica a imagem?

Procura review na internet, diferença do IPS para outros padrões,
para mim se ambos tiverem o mesmo preço, considerando que qualidade de imagem é fator principal da televisão, com certeza pegaria IPS.

Mas fidelidade das cores é um dos benefícios, ao contrário do que @Gabrinius disse, ela costuma cansar menos a vista.
Mas como disse, o ideal é ler sobre o assunto.

Aqui no fórum as opiniões vão ser menos técnicas.
Responder
 #198
deve ser bem viva mesmo já que ao contrário de antes, ficar olhando o fundo branco do forum me faz doer os olhos, antes isso não acontecia.
Responder
 #199
Acho que minha TV morreu, o foda é que isso é algo que eu definitivamente não planejava trocar tão cedo. Tirar férias forçadas de ver anime.

[Imagem: 0hkd0xt.jpg]
Responder
 #200
(20/09/2017, 18:52)Aioros Escreveu: Acho que minha TV morreu, o foda é que isso é algo que eu definitivamente não planejava trocar tão cedo. Tirar férias forçadas de ver anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0hkd0xt.jpg]

Tu não tem PC?
Responder
Páginas (74): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes