Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: iZFLe9D.jpg]

Esse traço manjado...
Responder
 #32
(27/12/2014, 00:02)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iZFLe9D.jpg]

Esse traço manjado...

mas fazer oq...
Character Design: Hisashi Hirai (Kurogane no Linebarrels, Majestic Prince)

se bem que o cara não fez esforço algum para diferenciar...
ficou exatamente igual... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #33
Muita movimentação de câmera, coloração bonita, efeitos decentes apesar de a CG nem sempre ser condizente, OST notável... o ep. 1 está quase no nível do filme. Pena que o traço continue o mesmo: é bastante difícil adivinhar o gênero de alguns personagens olhando pra eles, eu mesmo errei dois ao ver a raw.
Responder
 #34
Ep 01 - 02


O primeiro episodio foi bom, lembro de alguns personagens, achei a animação firme. Realmente o caracter design não ajuda na identificação dos sexos de cada um  Icon_lol

Não esperava a Angela voltando pra fazer uma op, nem lembro qual a foi a ultima vez. Xebec pelo q lembro sempre bota ela em animes mechas, lembro dos antigos como Heroic age e Stellvia. Ela já fez músicas melhores.

No segundo episodio é mais evidente o cara de cabelo vermelho é todo uma mulher q eu achava q era homem hahaha estúdio forçando a barra com travestir hahaha

Já era de imaginar q o dublador viado kaiji ganharia um mecha, espero q não der o papel de protagonista pra ele, se não é sofrimento na certa.

A batalha foi boa, a menina q chegou na ilha parece ser mto importante pra comunicação com os Faustin, vai começar a picuinha no próximo episodio, um grupo vai libertar um mecha fodão.
Responder
 #35
ep 3




Este episodio foi bem parado, mtas explicações que a Mir deu novos poderes para os Fafner, explicações daquela bem maconhada, enquanto isso mecha fodão tá querendo ressuscitar.
Responder
 #36
ep 4


E não é que o anime tá começando a empolgar, principalmente nesse mecha fodão. Episodio dedicado a apresentação dos novos pilotos, quero ver o Kazuki pilotar o mecha fodão que tá enterrado.


Pelo andar da carruagem no ep 6 deve tá começando a guerra.
Responder
 #37
Angela Full

Responder
 #38
ep 5


ótimo episodio, os novatos são fodas, mto mais habilidosos e eficientes que os veteranos.
Responder
 #39
ep 6


ótimo episodio, os monstros estão indo atrás da Miwa. Finalmente os protagonistas vão lutar e deixar as crianças lutando na base.

Até agora não tenho reclamações do anime, fora alguns personagens parecendo ser hemafrodita  Icon_lol, fora isso tá ótimo.
Responder
 #40
Já saiu o BD disso há uma semana... é raro um BD de série de TV sair em tão pouco tempo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes