Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #21


Agora os mechas são em CG, o esperado.
Responder
 #22
Pra que mais Fafner? Pra que?

Isso já deu o que tinha que dar.
Responder
 #23
Responder
 #24
Uma pena que tenha sido adiado pois tenho interesse nesse anime, e embora o filme não tenha me agradado tanto, pode ser que a série surpreenda, só as CGs não me agradam tanto no geral.
Responder
 #25
(08/08/2014, 14:52)kunisaki Escreveu: Uma pena que tenha sido adiado pois tenho interesse nesse anime, e embora o filme não tenha me agradado tanto, pode ser que a série surpreenda, só as CGs não me agradam tanto no geral.

O problema é que o filme já cagou a continuação.

Você se lembra do filme? No filme, os Festum viram "seres de bem que são apenas mal compreendidos" e até mandam um enviado com forma humana. Basicamente, destruiu a tensão do anime pra virar emice e poderzinho da amizade. Agora imagina só a 2nd season baseada nisso, com 26 episódios.
Responder
 #26
(08/08/2014, 14:54)rapier Escreveu: O problema é que o filme já cagou a continuação.

Você se lembra do filme? No filme, os Festum viram "seres de bem que são apenas mal compreendidos" e até mandam um enviado com forma humana. Basicamente, destruiu a tensão do anime pra virar emice e poderzinho da amizade. Agora imagina só a 2nd season baseada nisso, com 26 episódios.

Pior que não lembrava disso, lembrei até de outra cagada, filme de Gundam Balls...
Sei lá, vai que dão reboot no anime, só isso pra fazer prestar.
Responder
 #27
(08/08/2014, 15:03)kunisaki Escreveu: Sei lá, vai que dão reboot no anime, só isso pra fazer prestar.

Mais fácil ter rebost do que reboot. É por isso que não estou empolgado pra ver Fafner 2.
Responder
 #28
Os BDs são só 13 episódios... será que vai ser split-cour? Que eu saiba, a própria produção tinha confirmado 2-cour há muito tempo, mas talvez não tenha dado certo... por enquanto vou mudar a previsão para 13 eps.
Responder
 #29
2 cours de uma continuação que n assistir...
então vai ser difícil eu assistir isso aqui...
Responder
 #30


Minitrailer.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes