Soukyuu no Fafner: Exodus

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:59.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #11
(07/12/2013, 13:23)Hugoo Escreveu: Sempre enrolei pra assistir a série de TV e acabei nunca assistindo. 
É uma boa oportunidade pra parar de enrolar.

o mesmo aqui..
Responder
 #12
Tow Ubataka fez um ótimo trabalho em Heroic Age, espero que ele não erre a mão com esse.
Responder
 #13
(31/12/2013, 20:24)Ton Escreveu: Tow Ubataka fez um ótimo trabalho em Heroic Age, espero que ele não erre a mão com esse.

Eu acho justamente o contrário sobre Heroic Age.
Responder
 #14
(31/12/2013, 20:34)rapier Escreveu: Eu acho justamente o contrário sobre Heroic Age.

Qual o problema de heroic age? eu não vi nada de errado. O roteiro pra mim fluiu bem e achei o final dentro do esperado.

Agora que vi, o mangá de Heroic Age não acabou até hoje e tem apenas um volume Icon_lol
Responder
 #15
(31/12/2013, 20:36)Ton Escreveu: Qual o problema de heroic age? eu não vi nada de errado. O roteiro pra mim fluiu bem e achei o final dentro do esperado.
  • Primeiro, o traço. Não tem mais quem aguente aquilo dali, na época mesmo eu já estava enjoando. Homens são iguais a mulheres e quase todo mundo tem a mesma cara.
  • Segundo, a animação. O primeiro ep. é muito bem feito, mas depois o anime cai e muito. As lutas são bem feitas, mas quando não tem luta é só tristeza.
  • Terceiro. O anime só tem 1 personagem. Um!!!!!!!! E é justamente o principal. Ele faz tudo. Todos os outros são só enfeite: ou são vítimas dele ou se escondem por trás dele.
  • Quarto: Lentidão. O anime é muito lento.
  • Quinto: Isso vem do terceiro. O anime tem 5000000 raças, mas como o destino diz que os humanos irão vencer ou algo parecido, acontece exatamente isso. Os humanos tem um plot armor absurdo. Os alienígenas fazem PN.

Note que isso é uma reclamação de alguém que não conseguiu ver metade do anime, então caso algo mude até o final do anime você pode ignorar qualquer um dos pontos.

Vindo de um anime com premissa tão ampla, eu esperava mais que isso.
Responder
 #16
(31/12/2013, 20:42)rapier Escreveu:
  • Primeiro, o traço. Não tem mais quem aguente aquilo dali, na época mesmo eu já estava enjoando. Homens são iguais a mulheres e quase todo mundo tem a mesma cara.
  • Segundo, a animação. O primeiro ep. é muito bem feito, mas depois o anime cai e muito. As lutas são bem feitas, mas quando não tem luta é só tristeza.
  • Terceiro. O anime só tem 1 personagem. Um!!!!!!!! E é justamente o principal. Ele faz tudo. Todos os outros são só enfeite: ou são vítimas dele ou se escondem por trás dele.
  • Quarto: Lentidão. O anime é muito lento.
  • Quinto: Isso vem do terceiro. O anime tem 5000000 raças, mas como o destino diz que os humanos irão vencer ou algo parecido, acontece exatamente isso. Os humanos tem um plot armor absurdo. Os alienígenas fazem PN.

Note que isso é uma reclamação de alguém que não conseguiu ver metade do anime, então caso algo mude até o final do anime você pode ignorar qualquer um dos pontos.

Vindo de um anime com premissa tão ampla, eu esperava mais que isso.

Entendo suas queixas, mas o Age era legal, dava uma doida nele.. e lutava até não aguentar mais.

Sobre o traço, eu fiz o caminho inverso, vc viu mto anime com esse traço e eu tinha visto poucos. Por isso nem liguei muito, até achei que combinou. Me incomodou esse traço em Ginga da temporada de Abril desse ano, achei horrível.

Sobre o ultimo ponto concordo, houve uma resistência maior e lutas na segunda metade do anime, mas ficou devendo. Acredito que por causa da limitação de 24 episódios, ele não podia exagerar. Se puder der outra chance, há bem mais batalha da metade pro final e o Age tem mto mais trabalho pra ganhar da tribo de prata.
Responder
 #17
(31/12/2013, 20:56)Ton Escreveu: Sobre o traço, eu fiz o caminho inverso, vc viu mto anime com esse traço e eu tinha visto poucos. Por isso nem liguei muito, até achei que combinou. Me incomodou esse traço em Ginga da temporada de Abril desse ano, achei horrível.

Na época, 2007, eu já tinha visto os seguintes animes com o mesmo traço:
  • Infinite Ryvius (traduzi)
  • Scryed (saiu no meu fansub)
  • Gundam Seed
  • Soukyuu no Fafner (saiu no meu fansub)
  • Gundam Seed Destiny
  • Gin'iro no Olynsis (muito ruim, dropei logo)

Aí já estava difícil aguentar mais do traço do cara.
Responder
 #18
(31/12/2013, 21:02)rapier Escreveu: Na época, 2007, eu já tinha visto os seguintes animes com o mesmo traço:
  • Infinite Ryvius (traduzi)
  • Scryed (saiu no meu fansub)
  • Gundam Seed
  • Soukyuu no Fafner (saiu no meu fansub)
  • Gundam Seed Destiny
  • Gin'iro no Olynsis (muito ruim, dropei logo)

Aí já estava difícil aguentar mais do traço do cara.

Percebi a coincidência que não traduziram Gundam seed, pensava que os gundam geralmente vcs pegavam.
Responder
 #19
(31/12/2013, 21:08)Ton Escreveu: Percebi a coincidência que não traduziram Gundam seed, pensava que os gundam geralmente vcs pegavam.

Eu traduzi o Stargazer, que é a versão menos shonen de Gundam Seed.
Responder
 #20
Adiado para janeiro/2015.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes