Love Live! Sunshine!!

Tópico em '2016' criado por martec em 13/01/2016, 23:25.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: Jwhl5hc.jpg]

Ficaram "famosas" mas ainda não receberam matrículas novas na escola.
Mas é claro minhas queridas amigas burrinhas.
Vocês estão.
No meio.
Do mato.

O primeiro passo para combater a crise de falta de aluno é parar com a desculpa para fanservice, deixando de ser uma escola só para garotas. Afinal, se estão tão desesperados por alunos, o certo seria aceitar alunos do sexo masculino também.
Responder
 #32
Minha ultima série de LL, sem saco pra ver mais disso. Com o próximo episodio acaba, não acredito q vão inovar em alguma coisa sem falar que não consegui gostar de ninguém dessa. Na passada tinha 2 q curtia, dessas agora nenhuma.
Responder
 #33
[Imagem: 7Eyf3BH.jpg]

Chika seguiu a tradição criada pela Honoka da protagonista sempre foder de alguma forma o Love Live!.
Chamou mais 3 amigas para serem idols (na verdade a escola toda), então o grupo supostamente aumentou para 12.
Mas felizmente o evento tem uma suposta regra que essa cambada toda de umas 50 alunas não pode participar.

Enfim, teve um teatrinho dramático antes do show começar, imagino que todo mundo ficou com tédio no estádio...
Pareceu até episódio recap com elas narrando todas as "adversidades" que enfrentaram.

[Imagem: UTcHwc4.jpg]

E no final ainda mostra durante o show delas o "0 matrículas" se tornando "1 matrícula" HAHA!
Caramba, que povo apressado ein? Não esperou nem a música de 3 minutos acabar e já foi se matricular na escola.
E fizeram isso pelo celular ainda, em Tokyo Icon_lol

É, acabou...
Responder
 #34
Adimito que essa foi a temporada que menos gostei... Sipa culpa do Movie que é muito superior a todas as outras.

Chika tava era wannabe"U'ses" dps mudou, desistiu, renasceu, etc... No fim das contas não entendi o que ela quis fazer da vida.

A escola foi salvada? Quantas matrículas precisava? Aquilo onde elas estavam era apresentação de stand up ou o Love Live? Saint Snow, aonde foram parar, ganharam? 

Senti falta de muita coisa... Mas se tiver continuação assistirei com certeza Kappa.

 [Imagem: LWD7YhZ.jpg]

waifu da vez
Responder
 #35
(17/09/2016, 17:49)Oiacz Escreveu: O primeiro passo para combater a crise de falta de aluno é parar com a desculpa para fanservice, deixando de ser uma escola só para garotas. Afinal, se estão tão desesperados por alunos, o certo seria aceitar alunos do sexo masculino também.

Nunca! Fanservice é vida.
Responder
 #36
(24/09/2016, 18:41)Metroid Escreveu: Nunca! Fanservice é vida.

Tu não entendeu, fanservice em LL! que eu digo é só existir mulher no mundo. Se a escola ao menos aceitasse matricula de aluno do sexo masculino para ser personagem de fundo nos backgrounds, escola nenhuma estaria com "risco de fechar por falta de matrículas".
Responder
 #37
(24/09/2016, 18:43)Oiacz Escreveu: Tu não entendeu, fanservice em LL! que eu digo é só existir mulher no mundo. Se a escola ao menos aceitasse matricula de aluno do sexo masculino para ser personagem de fundo nos backgrounds, escola nenhuma estaria com "risco de fechar por falta de matrículas".

É, tem isso. Mas se tivesse macho no meio, o anime não ia vender. HAHA!
Responder
 #38
(24/09/2016, 18:44)Metroid Escreveu: É, tem isso. Mas se tivesse macho no meio, o anime não ia vender. HAHA!

 Ah, eu assistiria um LL que uma das personagens namora um cara lá e ele não quer que participe e tal, plot intensifies...
Mas acho que grande parte dos fãs iria ficar triggered Triste
Responder
 #39
(24/09/2016, 18:45)CooLxdd Escreveu:  Ah, eu assistiria um LL que uma das personagens namora um cara lá e ele não quer que participe e tal, plot intensifies...
Mas acho que grande parte dos fãs iria ficar triggered Triste

Eu acho uma pena uma anime cheio de donas, e nenhuma se pegando.
Responder
 #40
(24/09/2016, 18:47)Metroid Escreveu: Eu acho uma pena uma anime cheio de donas, e nenhuma se pegando.

O pseudo-yuri é a coisa que mata LL! também. Odeio isso, se é pra meter yuri, que não fique só no pseudo sendo bait. Coloca logo as garotas para se comer.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes