Love Live! Sunshine!!

Tópico em '2016' criado por martec em 13/01/2016, 23:25.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Cara, elas tem q arrumar um bordão melhor, só falam de brilha brilhar hauahua
Responder
 #12
Agora q percebi q nessa versão tem 2 ruivas  Okay
Responder
 #13
Sunrise se superou. Não quiseram parar ao dar o cargo de presidente do conselho para a Honoka na franquia original, mesmo ela não tendo capacidade alguma para tal... tiveram que, dessa vez, entregar o cargo de diretora da escola para uma estudante-futura-idol.

Deixando tudo de lado e falando dos personagens, está igualmente ruim ao original. Esse tendo de personagens agradáveis a Hanamaru, Kanan e You, enquanto o original tinha a Maki, Nozomi e Eli. O resto é igualmente perturbador, principalmente quando o assunto chega na Ruby e Chika.

Btw, não sei se é porque me acostumei com o CG de Aikatsu!, mas esse daqui está bem ruim ein?
Responder
 #14
Como um grande hater da franquia posso dizer com orgulho que achei o episódio desta semana bom. Se o anime fosse mais assim e menos pessoas incapacitadas liderando conselhos estudantis (e agora até mesmo direção de escola), se tivesse menos dessas babaquices exageradas, eu não teria motivos para detestar.
Responder
 #15
franquia não conseguiu pensar mto em personagens mto diferentes e já tá entrando em autoplagio.

Sobre a melhor dona do anime, até o cachorro sabe qual é a melhor ^^
Responder
 #16
[Imagem: qS6HL5X.jpg]

A deusa Yohane discorda
Responder
 #17
E reciclaram o plot de "escola fechando por falta de aluno". Se depender da Sunrise ela vai fechar todas as escolas possíveis para produzir mais idols. A protagonista ficou feliz porque é a história se repetindo e saiu correndo pela escola gritando de felicidade porque agora elas terão um motivo maior para ser idols.

Fiquem agora com imagens da waifu.

[Imagem: 1jIHPno.jpg]
Responder
 #18
Aí você termina de conversar com as amiga e dá tchau.

[Imagem: R82cjeH.jpg]

E sai de cena dando um triplo mortal sobre a cabeça delas.

A ruiva de cabelo longo é fã de girls love mangá. Já consigo imaginar como isso vai aumentar mais ainda a criação de futuros doujins.

Spoiler: Sem mais, Zura best Zura  
[Imagem: h7nfQ1h.jpg]
Responder
 #19
[Imagem: O50kDKM.png]

sad
Responder
 #20
A nova Nozomi é muito ruim, não merece o lugar dela. Considerem meu voto invisível da chuunibyou. 
Jurava que seria continuação do 1, com a irmã da Honoka e irmã da Eli.

Enfim, essa foi a melhor parte do anime:
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes