Rozen Maiden

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Só lembro da op que inclusive usaram no segundo anime.
Responder
 #12
Faz tempo que assisti então lembro pouco do anime, mas algo que não da pra esquecer é a Hina Ichigo, personagem criancinha, escandalosa, voizinha irritante... Ugh

Apesar do meu nick e o meu avatar ser a Suigintou, Rozen Maiden está longe de ser um dos animes que mais gosto, pra mim foi um anime ok, nada de mais, como disse na minha apresentação, escolhi o nick por falta de criatividade mesmo. Porem alguns momentos do anime que me lembro vagamente, como sobre aquela discussão de imperfeição envolvendo a Suigintou, foram interessantes. Rozen Maiden 2013 foi o que mais gostei, embora tenha ficado um pouco confuso por não acompanhar o mangá e haver aquela questão de realidade alternativa, em que o Jun optou por não dar corda na Shinku.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #13
acho que rozen maiden podia ter um remake. faz uns 30 episodio juntando tudo e tá suave.
Responder
 #14
(21/09/2016, 00:05)Gabrinius Escreveu: acho que rozen maiden podia ter um remake. faz uns 30 episodio juntando tudo e tá suave.

Duvido que tenha mais anime disso. O Rozen 2013 foi fracasso total, vendendo 1600 contra 8800 da season 1 e 10300 da season 2, pois os japas não gostaram de ver as bonecas com tamanho de boneca.
Responder
 #15
Eu vi a primeira temporada do anime original e achei ruinzinha, nem vi as outras do Nomad.

Eu gostei do 2013, foi uma boa adaptação.
(eu li o mangá quase todo, até depois da parte que adaptaram, mas ainda tô com preguiça de terminar)

Nem precisavam ter deixado o final em aberto, podiam ter fechado o arco redondinho mas isso não prejudicou muito.

Não precisam ir mais adiante, essas temporadas do Nomad foram fillers e o de 2013 já foi feito pensado em quem acompanhava o mangá, porque ele resumia a primeira série do mangá em um episódio. Nem faz sentido mexerem mais com esta franquia.
Responder
 #16
Quem viu Rozen Maiden completo:
  1. @almarakk
  2. @Amagami
  3. @BinSlashBash
  4. @Deathclock
  5. @Gabrinius
  6. @Havokdan
  7. @inuivan
  8. @jasque
  9. @Kyyzao
  10. @manju
  11. @martec
  12. @Oiacz
  13. @Rogue993
  14. @TheOverlord
  15. @TiagoSG
  16. @zakon
  17. @Zefiris

Achei que fosse mais conhecido.
Responder
 #17
Tô surpreso, pouca gente mesmo.
Responder
 #18
Estou devendo assistir o suposto remake-terceira-temporada desse anime.
Lembro que gostei de algumas das bonecas. Suigintou e Suiseiseki, acho que são os nomes.
A vermelha e a rosinha eram bem chatas, acabei não me motivando a continuar.

Ah, se não me engano, a Suiseiseki é usada como mascote do ISL até hoje.
Responder
 #19
Eu gostava das primeiras séries, mas detestei a última.
Responder
 #20
Gosto muito do mangá, mas não do anime original. Os dois primeiros adaptaram apenas algumas partes da história e inventaram todo o resto, principalmente na segunda temporada onde eles criaram uma boneca nova no lugar da Kirakishou.
Já a segunda foi uma boa adaptação da segunda parte da história, já que a primeira foi totalmente resumida no ep 1. Pena que não teve adaptação do arco final, porque ele é muito bom.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes