Canaan

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
A série começa fornecendo uma sensação de mistério e suspense, mas desmorona a medida que avança. O que sustenta isso é basicamente a animação e as cenas de ação.
Responder
 #22
Anime mediano, foi legal quando vi, mas não tem nada de atrativo.
Responder
 #23
Gostei de assistir, gostava/gosto de desenho de ação com tiros e protagonistas femininas.
Responder
 #24
Primeira metade do anime é boa, mas desanda na segunda metade. O drama da protagonista fica tosco.
Responder
 #25
vou rever este tbm, aff, mas é um anime bom sim, eu gosto muito da história da Canaan e do ambiente deste anime.
Responder
 #26
Peguei pra assistir esse anime procurando algo parecido com black lagoon, e foi até divertido de assistir.
Acho o anime ok, mas não assistiria uma segunda vez.
Responder
 #27
A vilã desse anime era da hora, gostei dela pela aparência e personalidade.
Responder
 #28
Foi bom. Tinha umas cenas de ação bem legais. Nada muito especial. Como é curto, vale assistir.
Responder
 #29
Revendo isso tinha esquecido como os personagens são ruins. A Maria é uma retardada, a Canaan e a mulher-macho dela que estão brigadas também não valem nada. Os demais não tem importância. Curioso ver que os únicos personagens toleráveis é a Yunyun e o taxista.
Responder
 #30
Assisti o anime pela OP e pela "ciência" da cinestesia apresentada no anime.

Tinha visto uma série que abordava a mesma coisa, fiquei interessado como eles iam usar no anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes