Aika

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Vi na saudosa locomotion, a propaganda dizia que tinha calcinha para tudo que é lado.
Responder
 #32
É um anime basicamente lembrado pelas calcinhas/bundas, sem mais substância.
Responder
 #33
Foi bom de ver, as lutas eram legais demais pra mim e sempre achei engraçado o jeito que as gurias caiam e sempre todas elas usarem a mesma calcinha.  HAHA!

Queria que tivesse saido BD desse aqui também...
Responder
 #34
Tava afim de ver algo um tanto antigo, e quando vi esse anime numa revista de desenho aqui em casa, resolvi acompanhá-lo. Achei que fosse melhor, gostei dos 4 primeiros (nada demais, mas gostei de ver), só que os três últimos são meio nada a ver, acontecimentos isolados, e isso tirou um pouco da minha empolgação, só que nada muito sério. Aika se resume a calcinhas iguais pra tudo que é lado.  Icon_lol

Pretendo ver os outros, são curtinhos, e se continuar no mesmo estilo não será sacrifício nenhum vê-los.
Responder
 #35
Aika R-16 ep.1
Então, depois de ver a Aika em seu auge, achei muito legal mostrarem o primeiro trabalho dela logo após tirar sua licença, e devo dizer que ela parece outra pessoa, seja por ser mais jovem, sejam por sua inexperiência no trabalho. É bem divertido ver/saber que ela é a fodona do trampo, mas ainda sim nooba aqui e ali, além claro da sua rivalidade com a presidente do clube da caça ao tesouro, são momentos bem legais de ver. No mais continua sendo Aika, porém no geral estou gostando mais desse do que o anterior.
Responder
 #36
(09/09/2017, 17:22)Blanky Escreveu: Aika R-16 ep.1
Então, depois de ver a Aika em seu auge, achei muito legal mostrarem o primeiro trabalho dela logo após tirar sua licença, e devo dizer que ela parece outra pessoa, seja por ser mais jovem, sejam por sua inexperiência no trabalho. É bem divertido ver/saber que ela é a fodona do trampo, mas ainda sim nooba aqui e ali, além claro da sua rivalidade com a presidente do clube da caça ao tesouro, são momentos bem legais de ver. No mais continua sendo Aika, porém no geral estou gostando mais desse do que o anterior.

O auge da Aika é o R-16. booty
Responder
 #37
(09/09/2017, 19:19)rapier Escreveu: O auge da Aika é o R-16. booty
Quanto a isso não posso discutir. booty

Aika R-16 ep.2-3
Continuou com o mesmo feeling do ep.1, o tal mistério permaneceu interessante, bem como as discussões da Aika com a presidente, bem comédia. Mas, assim como o primeiro Aika, o final deixou um pouquinho a desejar, não chegou a ser ruim, não chegou a incomodar, mas dava para irem atrás do que ficou pra trás, mas enfim, hora do zero.  Icon_mrgreen
Responder
 #38
Comecei pelo errado, mas que se dane, quero ver os ângulos de câmera. Não achei de todo bom, mas deu pra ver 1 episódio inteiro, quando me vier vontade eu assisto os outros 2 episódios do R-16.
Responder
 #39
(02/07/2018, 22:04)Befire Escreveu: Comecei pelo errado, mas que se dane, quero ver os ângulos de câmera. Não achei de todo bom, mas deu pra ver 1 episódio inteiro, quando me vier vontade eu assisto os outros 2 episódios do R-16.

Lembrei desse anime e resolvi assistir os dois últimos episódios.

Episódio 2 foi bem comédia, logo que chega a professora na praia e geral começa se dar porrada... Cada dona abatida era um ângulo de calcinha.

Episódio 3 a Karen descobriu que era um clone e Aika lutou com vários outros clones "dela", inclusive uma gigante com mamilos de fora. O bom de ver era a Aika fazendo golpes de luta livre nos clones, daí além do ângulo da calcinha também mostrava os peitos.
Responder
 #40
Revi o R-16 e o Zero, o Zero foi o que menos achei graça dos 3 e o melhor eh mesmo o primeiro, apesar de ter gostado do R-16 também.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes