Chuu Bra!!

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Quem viu Chuu Bra!! completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Ash_
  4. @Deathclock
  5. @Havokdan
  6. @Hickz
  7. @inuboshi
  8. @ketolow
  9. @Kira-Sama
  10. @Kyyzao
  11. @manju
  12. @rapier
  13. @Strokez
  14. @TiagoSG
  15. @"Ton"

Muitos sobreviventes.
Responder
 #12
Anime de PN e chega a ser um pouco chato, mas achei assistível pelo menos.
Responder
 #13
Um anime que passa umas informações interessantes, pena que pro público-alvo errado...
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #14
Eu ia assistir o anime, aí resolvi ler o manga, só para descobrir que era melhor não fazer nenhum dos dois.
Responder
 #15
O nível de sacanagem desse anime é tão baixo que tagear como ecchi é uma afronta ao gênero, tá muito mais pra PN mesmo... mas não chega a ser um anime PN de mau gosto.
Responder
 #16
Acho que o @rapier me falou para ver isso um tempo atrás, daí eu comecei, mas não lembro onde parei de ver, acho que era algo com uma das personagens, só esqueci qual delas que tava em foco no episódio e o que era.
Responder
 #17
Anime pra passar em 2nd monitor enquanto tu faz outra coisa, só continuei pelo fanservice mínimo.  Icon_lol
Responder
 #18
Não lembro de muita coisa relevante aqui, além da MC querer ser designer de lingerie.
Responder
 #19
Vi na época pensando que seria um bom ecchi, mas nem foi. Mas até que era um anime bem legal, fui até o fim só pra saber se a peituda conseguiria da uns pegas na Nayu, mas acho que nem aconteceu Icon_lol
Responder
 #20
Nem mesmo na época de exibição consegui ver. se bem que percebo que sou muito mais tolerante hoje, não que isso seja motivo de orgulho.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes