Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
267 respostas neste tópico
 #81
Assisti Thor Ragnarok

Comparado aos outros 2 do Thor achei esse o melhor. Mas acho que os haters vão pirar literalmente, o filme apela E MUITO para cenas de comédia e referências, comigo ainda funciona, mas espero que a Marvel mude essa forma depois que essa faze terminar.

Sobre a vilã eu gostei dela, mas achei ela esquecivel pela maldade, mas vai ser lembrada por ser extremamente OP e o Design dela.

E...
Spoiler:  
Achei a morte da Frigga muito mais comovente comparada ao do Odin.
Responder
 #82
Novo trailer: Pantera Negra



Foi muito bem feito esse trailer! Ele reforça ainda mais Wakanda como uma potência tecnológica como em outras obras da Marvel, e a cena dele pulando de carro em carro foi muito bem produzida
Responder
 #83


Bacana o trailer, não mostrou muita coisa, mai só de ver Evangeline foi ótimo Desu
Responder
 #84
Depois de muita enrolação, vi Guerra Civil (que de guerra tem pn).

Eu queria escarrar o filme, mas não me deram motivos pra isso. Só o que me deixou puto é nego mudando de lado toda hora.
Responder
 #85
Filme do Pantera Negra nem saiu e já tá rolando guerra civil (não o filme) na internet. Cry
Responder
 #86
Os cinemas brbr vão fazer uma maratona dos filmes dos Vingadores. Três filmes seguidos.
Responder
 #87
(20/04/2018, 19:16)Metroid Escreveu: Os cinemas brbr vão fazer uma maratona dos filmes dos Vingadores. Três filmes seguidos.
Nunca teve isso aqui na minha cidade D: kkkkkkk   Icon_e_sad
Responder
 #88
Certeza que isso não vai ter aqui...Eu já acho lucro o cinema daqui passar o guerra infinita...
Responder
 #89
Vi o último filme que saiu do Spiderman. Não é ruim mas acho os outros 4 que assisti melhores.
Responder
 #90
Trailer do Venom

Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes