Universo Marvel

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #21
(10/03/2016, 22:44)Metroid Escreveu: Podiam fazer um com a formação original.

Já aproveita o Barão Zemo, se bem que esse nem deve ser o da segunda geração ne xD
Responder
 #22
(10/03/2016, 22:45)jasque Escreveu: Já aproveita o Barão Zemo, se bem que esse nem deve ser o da segunda geração ne xD

Barão Zemo é um dos originais.
Responder
 #23
(10/03/2016, 22:46)Metroid Escreveu: Barão Zemo é um dos originais.

Sim, mas não sei se esse do filme vai ser o pai ou o filho
Responder
 #24
Sobre Ragnarok: há boatos de que durante o filme, o Thor será transportado pra um mundo desconhecido, e acaba enfrentando o Hulk numa arena.
Torcendo aqui pra que seja verdade, aí teremos Planeta Hulk.

(10/03/2016, 22:47)jasque Escreveu: Sim, mas não sei se esse do filme vai ser o pai ou o filho

É o filho.

Ah, do filme. Pode até ser o pai mesmo.
Responder
 #25
Nossa eu não lembrava como o uniforme do Aranha do filme de 2012 era ruim

Acho que nem devo ter visto o filme com muita vontade lol
Responder
 #26
(10/03/2016, 17:34)BinSlashBash Escreveu: Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.

Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.

Só eu que achei isto?

É 2, achei estranho que, o Stark, como empresario, não queria que o governo se metesse nos negócios dele, e ele mesmo provou que, mesmo sem super poderes, consegue derrotar os mesmos que possuem.
O capitão América, parece ser militar, mas depois que ganhou o poder sobre-humano, ele ainda segue ordens como militar, mas parece que ele tem moral para rejeita-las caso queira.
Responder
 #27
(10/03/2016, 21:24)Rowel Escreveu: Esses olhinhos do homem aranha HAHA! 

Achei muito zoado os olhos da máscara mexendo haushuashuahsua
Responder
 #28
(11/03/2016, 11:34)Cachorro Escreveu: Achei muito zoado os olhos da máscara mexendo haushuashuahsua

Eu gostei

Só não entendi se vai ter alguma lógica ou vai ser igual os do deadpool xd

Deve ser tipo uma mira sei lá
Responder
 #29
(11/03/2016, 11:42)jasque Escreveu: Eu gostei

Só não entendi se vai ter alguma lógica ou vai ser igual os do deadpool xd

Deve ser tipo uma mira sei lá

Acho que deve ser só pra melhorar as expressões faciais, julgando que homem tem quer num estilo zoado tipo deadpool...
Responder
 #30
(11/03/2016, 11:43)Cachorro Escreveu: Acho que deve ser só pra melhorar as expressões faciais, julgando que homem tem quer num estilo zoado tipo deadpool...

Mas parece que faz o mesmo barulhinho do iron man

Esse uniforme deve ser a versão cinema do iron spider
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes