Universo Marvel

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
 #11
(10/03/2016, 17:34)BinSlashBash Escreveu: Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.

Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.

Só eu que achei isto?

Nem é questão de defender o governo, é questão de todo herói ter seu registro pra tanto a população se sentir mais segura, quanto ficar mais fácil captar atos ilícitos que heróis poderiam cometer. Mas isso só se leva em conta mais na hq mesmo, no filme vai ter esse negócio também mas a trama maior vai ficar em cima do Bucky, que o Tony vai querer ferrar o Bucky e o Rogers não vai deixar, aí vai ter um treta insana e porradeiro pra agradar as pessoas que forem assistir o filme. Mas acredito que vai ser um filme bom mesmo assim.
Responder
 #12
(10/03/2016, 17:34)BinSlashBash Escreveu: Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.

Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.

Só eu que achei isto?

De certa forma o personagem nasceu para bradar os ideias de liberdade americanos, tanto que ele é o Capitão América (Estados Unidos da). Dessa forma, faz sentido: ele é o "patriota verdadeiro" que busca a "liberdade acima de tudo".
Responder
 #13
(10/03/2016, 15:58)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/dKrVegVI0Us?html5=1

Cagaram no spider.

Cagaram onde?
Responder
 #14
(10/03/2016, 18:01)Metroid Escreveu: Cagaram onde?

Uniforme.
Responder
 #15
(10/03/2016, 18:06)Killy Escreveu: Uniforme.

Não vi nada de errado.
Responder
 #16
(10/03/2016, 17:34)BinSlashBash Escreveu: Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.

Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.

Só eu que achei isto?

O capitão América não confia mais no governo depois da farsa da shield

E o homem de ferro está arrependido por ter feito o ultron e não quer que algo do tipo se repita

Ou algo assim
Responder
 #17
(10/03/2016, 19:59)jasque Escreveu: O capitão América não confia mais no governo depois da farsa da shield

E o homem de ferro está arrependido por ter feito o ultron e não quer que algo do tipo se repita

Ou algo assim

Neste caso faz sentido
Responder
 #18
Quando não se têm bons vilões você:

[ ] Cria um ótimo vilão
[X] Coloca os heróis para lutar entre si.
[ ] Transforma todo mundo em vilão como G. R.R, Martin.

Esses olhinhos do homem aranha HAHA! 

Achei bom em geral, e sim comparando Marvel e DC (minha opinião e a mais importante logicamente) é que Marvel sempre teve os melhores heróis, a DC os melhores vilões. A maioria dos vilões da marvel são vergonhas alheias ambulantes (Galactus, por favor?).

A Marvel notou isso e depois da fraquíssima década de 90 começou a capitalizar nos anos 2000 nos  "heróis X heróis" todas as grandes sagas foram assim,  Guerra civil, Invasão secreta,  Vingadores X X men,"Reino sombrio" que é a ovelha negra, resolveram pegar os vilões e transformar eles em "heróis" para ai então lutar contra os velhos heróis, foi uma coisa genial devo dizer.

Os próprios caras da marvel já falaram, a coisa boa dos vingadores é ver como eles funcionam bem juntos, e também como eles não funcionam bem juntos. Essa é a formula dos heróis mais poderosos da terra, e eu aprovo.
Responder
 #19
(10/03/2016, 21:24)Rowel Escreveu: Quando não se têm bons vilões você:

[ ] Cria um ótimo vilão
[X] Coloca os heróis para lutar entre si.
[ ] Transforma todo mundo em vilão como G. R.R, Martin.

Esses olhinhos do homem aranha HAHA! 

Achei bom em geral, e sim comparando Marvel e DC (minha opinião e a mais importante logicamente) é que Marvel sempre teve os melhores heróis, a DC os melhores vilões. A maioria dos vilões da marvel são vergonhas alheias ambulantes (Galactus, por favor?).

A Marvel notou isso e depois da fraquíssima década de 90 começou a capitalizar nos anos 2000 nos  "heróis X heróis" todas as grandes sagas foram assim,  Guerra civil, Invasão secreta,  Vingadores X X men,"Reino sombrio" que é a ovelha negra, resolveram pegar os vilões e transformar eles em "heróis" para ai então lutar contra os velhos heróis, foi uma coisa genial devo dizer.

Os próprios caras da marvel já falaram, a coisa boa dos vingadores é ver como eles funcionam bem juntos, e também como eles não funcionam bem juntos. Essa é a formula dos heróis mais poderosos da terra, e eu aprovo.

Queria um filme dos Thunderbolts, mas acho que não vai rolar tão cedo
Responder
 #20
(10/03/2016, 22:35)jasque Escreveu: Queria um filme dos Thunderbolts, mas acho que não vai rolar tão cedo

Podiam fazer um com a formação original.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes