Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
267 respostas neste tópico
 #201
Anunciaram uma caralhada de filmes: Thor mulher,  Blade e séries como do Loki.

Só vejo o Blade para ver se vão fazer algo tão bom como os primeiros e a série do Loki que é um puta ator.
Responder
 #202
(21/07/2019, 13:38)gangrena Escreveu: Thor mulher

Que história é essa?
Responder
 #203
(21/07/2019, 13:39)Befire Escreveu: Que história é essa?

Filme dela:

[Imagem: 4hBzY0k.png]

Filmes anunciados, além de Blade, Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, mais X-Men e Quarteto Fantástico que não estão na imagem:

[Imagem: JAmZqTC.png]

Fora o filme do Dr.Strange, talvez tenha algum interesse em Eternals.

[Imagem: tR8ivjf.png]
Responder
 #204
Hum, não sabia da existência dela. Ela tem os mesmos poderes ou é algo como a muié maravilha que parece o Superman mas tem o lance do laço e etc.?
Responder
 #205
(21/07/2019, 13:43)Befire Escreveu: Hum, não sabia da existência dela. Ela tem os mesmos poderes ou é algo como a muié maravilha que parece o Superman mas tem o lance dos laços e etc.?

Não entendo nada de quadrinhos, procurei a explicação na wiki da Marvel e lá tá isso aqui:
Spoiler:  
While Thor was away fighting Gorr the God Butcher, Jane was diagnosed with breast cancer. She later accepted Thor's invitation to represent Midgard (Earth) in the Congress of Worlds on Asgard while she underwent therapy, but refused magical treatments. During a battle against Nick Fury, Thor lost the ability to wield his hammer Mjolnir. The hammer remained unattended on the Moon, from where it telepathically sought Jane out. Jane eventually gave in to the hammer's call, and requested Heimdall to take her to the hammer's location. Once there, Jane picked up Mjolnir, gaining Thor's powers and transforming and improving her physique. Since she had watched Thor use his hammer, Jane slowly learned how to use Mjolnir by example.

O filme deve ser diferente though... de qualquer forma, não tenho muito interesse em filme que será usado pra empoderamento feminino.

Na real não tenho nem interesse nos filmes do Thor macho... acho que só vi 1 e porque meu irmão insistiu.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #206
Um momento... é a Natalie quem será a "Thorá"?
Responder
 #207
(21/07/2019, 13:49)PaninoManino Escreveu: Um momento... é a Natalie quem será a "Thorá"?

Sim

[Imagem: jpkYHOI.jpg]
Responder
 #208
Que coisa estranha. Achei que a Thor seria a Valquíria.
Responder
 #209
(21/07/2019, 13:39)Befire Escreveu: Que história é essa?

Qualquer pessoa pode ser (ou ter o poder de) Thor se o martelo a considerar digna.
2 usuários curtiram este post: Befire, juno
Responder
 #210
A diferença é que o Thor é tem uma habilidade física e de combate de um deus. Tanto que o Martelo serve pra focar o poder dele num lugar só. O que os outros Thors não tem, incluindo o Cap.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes