Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
267 respostas neste tópico
 #91
Guerra Infinita é mesmo tudo que tão dizendo? 
Nem fui ver ainda, to com uma preguiça. Geralmente espero um cado pro cinema esvaziar.
Responder
 #92
(03/05/2018, 16:06)juno Escreveu: Guerra Infinita é mesmo tudo que tão dizendo? 
Nem fui ver ainda, to com uma preguiça. Geralmente espero um cado pro cinema esvaziar.

Bom, eu gostei pra caramba, finalmente os vingadores tiveram um vilão que preste, e o final me pegou totalmente desprevinido...valeu a pena gastar meus temers....
Responder
 #93
(03/05/2018, 16:06)juno Escreveu: Guerra Infinita é mesmo tudo que tão dizendo? 
Nem fui ver ainda, to com uma preguiça. Geralmente espero um cado pro cinema esvaziar.
Acabei de assistir vou comentar sem spoiler

Se vc é fã de filmes de heróis vai pirar, mas tive a infelicidade de ler o Desafio Infinito, que é a HQ desse arco, antes de ir ver o filme hoje.

HQ é foda e o Thanos tem um nível de poder que nem o Zeon do DBS tem  Icon_eek Icon_lol , mas como personagem ele é toscão demais.

No filme achei ele nutella e muito fraco em relação a versão do HQ.

As mortes eu achei bem nutella, não da para dizer muito sem spolear, mas sem sangue e falta de impacto.

A batalha que passa no trailer de wakanda é mediana nível marvel, muito CGI de inimigo genérico e todo mundo dando porrada em minions. Deveriam chamar Peter Jackson ou usar menos CGI para fazer algo melhor.

O lado bom, tem interações legal Thor e o Guardiões, Dr Estranho, Spider e Homem de Ferro.

Hype exagerado demais, filme 7,5.

obs. Vi no omelete falarem que o Thanos era o protagonista e que focava nele, isso não é verdade o que me decepcionou...
Responder
 #94
(03/05/2018, 16:20)DeaththeKidd Escreveu: Bom, eu gostei pra caramba, finalmente os vingadores tiveram um vilão que preste, e o final me pegou totalmente desprevinido...valeu a pena gastar meus temers....

(03/05/2018, 17:44)gangrena Escreveu: Acabei de assistir vou comentar sem spoiler

Se vc é fã de filmes de heróis vai pirar, mas tive a infelicidade de ler o Desafio Infinito, que é a HQ desse arco, antes de ir ver o filme hoje.

HQ é foda e o Thanos tem um nível de poder que nem o Zeon do DBS tem  Icon_eek Icon_lol , mas como personagem ele é toscão demais.

No filme achei ele nutella e muito fraco em relação a versão do HQ.

As mortes eu achei bem nutella, não da para dizer muito sem spolear, mas sem sangue e falta de impacto.

A batalha que passa no trailer de wakanda é mediana nível marvel, muito CGI de inimigo genérico e todo mundo dando porrada em minions. Deveriam chamar Peter Jackson ou usar menos CGI para fazer algo melhor.

O lado bom, tem interações legal Thor e o Guardiões, Dr Estranho, Spider e Homem de Ferro.

Hype exagerado demais, filme 7,5.

obs. Vi no omelete falarem que o Thanos era o protagonista e que focava nele, isso não é verdade o que me decepcionou...

Na minha cidade só tem um cinema e uma única sessão legendada (me recuso a ver filme dublado) então é tristeza tentar ver aqui na época que sai no cinema.

Dai eu espero 1 a 2 semanas pra conseguir ir ver. Até lá vou tentando fugir dos spoilers. 

Eu ouvi muitas opiniões divergentes sobre o filme. Uns amaram, outros odiaram. Mas todos concordaram que saíram do cinema impactados, de certa forma.
Responder
 #95
O filme é bom, o problema é ter 1 mol de personagens e pouco tempo de tela.
Obviamente isso será resolvido na parte 2.
Spoiler: SPOILER!!  
Muitos personagens aparecem e não fazem nada.
O capitão América foi um inútil, o que ele fez de melhor foi segurar o Thanos por 2,5 segundos enquanto a Feiticeira Escarlate tentava destruir a Joia da Mente.
A mesma coisa com vários outros personagens, mas o capitão américa tem a vantagem de estar vivo e provavelmente terá um papel melhor no próximo filme.
O Visão passou o filme todo como um aleijado e acho que ele morreu.
O Pantera Negra não fez absolutamente nada, mas ele morreu, então vai continuar sem fazer nada
Bruce Banner serviu nem pra chamar o Hulk, mas ele ainda terá chance no próximo filme.
E vários outros que só serviram pra matar minions por alguns minutos de tela.
Responder
 #96
(03/05/2018, 17:44)gangrena Escreveu: Acabei de assistir vou comentar sem spoiler

Se vc é fã de filmes de heróis vai pirar, mas tive a infelicidade de ler o Desafio Infinito, que é a HQ desse arco, antes de ir ver o filme hoje.

HQ é foda e o Thanos tem um nível de poder que nem o Zeon do DBS tem  Icon_eek Icon_lol , mas como personagem ele é toscão demais.

No filme achei ele nutella e muito fraco em relação a versão do HQ.

As mortes eu achei bem nutella, não da para dizer muito sem spolear, mas sem sangue e falta de impacto.

A batalha que passa no trailer de wakanda é mediana nível marvel, muito CGI de inimigo genérico e todo mundo dando porrada em minions. Deveriam chamar Peter Jackson ou usar menos CGI para fazer algo melhor.

O lado bom, tem interações legal Thor e o Guardiões, Dr Estranho, Spider e Homem de Ferro.

Hype exagerado demais, filme 7,5.

obs. Vi no omelete falarem que o Thanos era o protagonista e que focava nele, isso não é verdade o que me decepcionou...

A batalha de Wakanda não foi nada demais mesmo, o ponto alto do filme foi a luta em titã...e, bem, eu ja esperava que o pessoal que leu a HQ esperasse mais, eu mesmo tentei ler, mas formatei o pc quando tinha juntado todas as HQs que precisava ler Desconfiado ...

(03/05/2018, 18:18)TimeBandit Escreveu: O filme é bom, o problema é ter 1 mol de personagens e pouco tempo de tela.
Obviamente isso será resolvido na parte 2.
Spoiler: SPOILER!!  
Muitos personagens aparecem e não fazem nada.
O capitão América foi um inútil, o que ele fez de melhor foi segurar o Thanos por 2,5 segundos enquanto a Feiticeira Escarlate tentava destruir a Joia da Mente.
A mesma coisa com vários outros personagens, mas o capitão américa tem a vantagem de estar vivo e provavelmente terá um papel melhor no próximo filme.
O Visão passou o filme todo como um aleijado e acho que ele morreu.
O Pantera Negra não fez absolutamente nada, mas ele morreu, então vai continuar sem fazer nada
Bruce Banner serviu nem pra chamar o Hulk, mas ele ainda terá chance no próximo filme.
E vários outros que só serviram pra matar minions por alguns minutos de tela.

Exato...
Spoiler:  
O nivel de relevância dos personagens ficou basicamente entre o pessoal que tava no espaço, do pessoal que ficou em Wakanda pode se dizer que a Feiticeira Escarlate e o Visão(que só serviu pra ser empalado x vezes) foram os unicos realmente relevantes...
Responder
 #97
(03/05/2018, 18:18)TimeBandit Escreveu: O filme é bom, o problema é ter 1 mol de personagens e pouco tempo de tela.
Obviamente isso será resolvido na parte 2.
Spoiler: SPOILER!!  
Muitos personagens aparecem e não fazem nada.
O capitão América foi um inútil, o que ele fez de melhor foi segurar o Thanos por 2,5 segundos enquanto a Feiticeira Escarlate tentava destruir a Joia da Mente.
A mesma coisa com vários outros personagens, mas o capitão américa tem a vantagem de estar vivo e provavelmente terá um papel melhor no próximo filme.
O Visão passou o filme todo como um aleijado e acho que ele morreu.
O Pantera Negra não fez absolutamente nada, mas ele morreu, então vai continuar sem fazer nada
Bruce Banner serviu nem pra chamar o Hulk, mas ele ainda terá chance no próximo filme.
E vários outros que só serviram pra matar minions por alguns minutos de tela.

Spoiler: Spoiler não abra  
Me incomodei tb com algumas mortes, a outra lá cair naquele abismo deveria no minimo ter uma mancha vermelha de sangue gigante e um monte de carne moída  Icon_lol

Tava ela la deitada com as pernas de forma estranha e um filete de sangue.  Icon_eek
Responder
 #98
(03/05/2018, 19:28)gangrena Escreveu:
Spoiler: Spoiler não abra  
Me incomodei tb com algumas mortes, a outra lá cair naquele abismo deveria no minimo ter uma mancha vermelha de sangue gigante e um monte de carne moída  Icon_lol

Tava ela la deitada com as pernas de forma estranha e um filete de sangue.  Icon_eek

Eles fazem isso pra diminuir a classificação indicativa.
É provável que na versão BD tenha menos censura.
Se bem que esses dias fui rever Dr estranho e logo no início quando o vilão decepa o bibliotecário, não cai nem uma gota de sangue.
Responder
 #99
(03/05/2018, 19:37)TimeBandit Escreveu: Eles fazem isso pra diminuir a classificação indicativa.
É provável que na versão BD tenha menos censura.
Se bem que esses dias fui rever Dr estranho e logo no início quando o vilão decepa o bibliotecário, não cai nem uma gota de sangue.
É o padrão marvel de cinema, não sai sangue em lutas e no geral gente torturada ou que vai morrer é robo ou vilão genérico.

Mas é isso ai mesmo, eles fazem com target de publico sub12, com 0% de sangue ou quase nada.

Spoiler: Spoiler perigo  
No trailer o Thanos da um soco no homem de ferro que cai todo torto, como se tivesse quebrado o pescoço, cortaram fora a cena e ficou aquele monte de raios e luzes de cores diferentes na final.  Icon_eek
Responder
 #100
(05/05/2018, 17:14)Tacalho Escreveu: Fui assistir guerra infinita ontem e
Spoiler:  
dois dos meus três heróis preferidos morrem, olha só que bacana.

Na Marvel isso se chama férias forçadas por tempo indeterminado.
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes