Byousoku 5 Centimeter

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
Animação linda mas desperdiçada com uma história não tão boa.

Sinceramente gente. Eu tive crushs quando eu era criança, outros crushs vieram quando eu fiquei adolecente, e outros quando fiquei adulta. 
Eu achei meio forçado o cara nunca esquecer da menina la e ser uma pessoa deprê por causa disso. Entendi que no final os dois seguiram em frente mas achei dramático demais.

Não tenho intenção de assistir isso denovo. Tem outros filmes do Shinkai que foram melhores que isso.
Responder
 #42
(20/05/2017, 17:52)junobouken Escreveu: Eu achei meio forçado o cara nunca esquecer da menina la e ser uma pessoa deprê por causa disso. Entendi que no final os dois seguiram em frente mas achei dramático demais.

Japas HAHA! ....pelo menos nos animes esses japas são quase sempre "vivo e morro pelo meu primeiro amor", principalmente as donas...é difícil você ver essa galera superando o 1° crush....
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #43
Um dos finais mais odiosos que já vi.
Responder
 #44
Esse foi um daqueles filmes que eu assisti, mas mal lembro alguma coisa. Lembro que tive que baixar em partes separadas, daí deu problema com uma delas, me irritei com isso, baixei uma parte com a legenda toda errada, enfim, só me estressei. 

Como tem na Netflix vou rever uma horinha qualquer :V
Responder
 #45
Nunca esqueço que resolvi assistir esse filme numa viagem de quatro horas, acabou na metade do caminho, passei o resto dela refletindo...
Responder
 #46
É bonito, bem feito, mas a história é chata. Numa era tecnológica como a nossa não deveria ser tão traumática a distância entre eles. O protagonista deu mole e mereceu se ferrar, de forma que não fiquei com pena dele, tive foi raiva e achei bem feito o que lhe aconteceu.
Responder
 #47
Eu confesso que gostei bastante desse. Assim...é inusitado ver alguém esperar desse jeito né (impossível na realidade), então foi legal o filme ter dado esse perspectiva do "e se?". Fora que a música tema ficou na minha cabeça por um boooom tempo kkkkk
Fora que como não é comum hj em dia terem finais tristes, gostei dele.
Responder
 #48
Como sempre animação excelente do Makoto Shinkai, mas de tantos esforços do casal para ficar junto no passado, agora o rapaz se acomodou com a separação mesmo com a menina tentando contato. Isso foi frustrante. Amores impossíveis parecem ser do gosto do autor.
Responder
 #49
Vi agora a pouco.

Que troço peba, pqp. O cara fica se lamentando por não estar com a dona, sendo que isso é culpa dele. Nem um simples e-mail manda pra ela.
Ao menos o final disso não foi "ficarem junto após tantos anos porque sim".

Excepcionalmente darei uma nota pra isso: troço ruim da porra.
Responder
 #50
Mangás de filmes do Shinkai são ruins demais, o anterior chega a dar enjoo de tão ruim e confuso que é o traço.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes