Byousoku 5 Centimeter

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(13/03/2017, 21:11)TimeBandit Escreveu: Vi esse anime e não entendi PN.

O post da ketolow explica bem o anime.
Responder
 #32
(13/03/2017, 21:15)TimeBandit Escreveu: Sim, mas parece ter umas histórias paralelas. Achei isso bizarro.
Ou eu que realmente vi sem entender PN.

História paralela que eu me lembro, é só de uma surfista que o protagonista quase deu uns pega
Não que isso importe, leia o meu comentário mais acima na página que tu vai entender o propósito desse anime
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187100
Responder
 #33
(13/03/2017, 21:18)Oiacz Escreveu: História paralela que eu me lembro, é só de uma surfista que o protagonista quase deu uns pega
Não que isso importe, leia o meu comentário mais acima na página que tu vai entender o propósito desse anime
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187100

Resumiu bastante pra mim hahahaha
Responder
 #34
Bom, eu gostei do filme, achei bem animado e a historinha foi até boa de acompanhar.
Responder
 #35
Adoro esse filme do Makoto, rever já é outra história... não tenho tara pra rever filmes.
Responder
 #36
É um filme muito bonito, gostei bastante.
Por acaso é o mesmo cara nas três partes?
Responder
 #37
(25/04/2017, 13:32)gabrielfo19 Escreveu: É um filme muito bonito, gostei bastante.
Por acaso é o mesmo cara nas três partes?

Sim.
Responder
 #38
Nossa que anime lindo, todos falam dele, mas ele realmente merece, eu gosto muito do jeito simples deste anime e como ele trata o romance.
Responder
 #39
Esse filme é um dos prazeres de se acompanhar a animação japonesa, revi uma umas 4 vezes, sendo que 1 delas foi uma antiga namorada que também elogiou muito o filme. A história em si é muito bonita: o desenvolvimento do amor de duas pessoas que estão na mesma situação sutilmente sendo enterrado pela neve da distância. O protagonista é quem mais sofre com isso, pois nunca houve uma conclusão para o que ele sentia, o que sobrou para ele foi manter os sentimentos vivos, pois provavelmente ela estaria fazendo o mesmo (sabemos bem que não estava) e que iriam se encontrar um dia. No final ele acaba decidindo que é hora de seguir com a sua vida.
Responder
 #40
Na época eu gostei, dificilmente aconteceria o mesmo hoje em dia.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes