Chromecast

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
(08/01/2017, 18:39)gusyavoo Escreveu: Mas se pode reproduzir qualquer arquivo offline do PC, é só colocar extensão.

PS: A maioria usa Chrome!

E que extensão é essa? Aqui eu só consegui espelhar o que tava no chorume.
Responder
 #42
(08/01/2017, 19:00)Metroid Escreveu: E que extensão é essa? Aqui eu só consegui espelhar o que tava no chorume.

Videostream for Google Chromecast™
Muito bom pra reproduzir arquivos do PC.

O bom é que da pra utilizar as teclas play/pause, avançar pelo próprio controle remoto, então fica muito sussa de assistir.
Eu só não uso mais porque comprei o Nvidia Shield, dai o Kodi é melhor como central de mídia.
Responder
 #43
Uma pergunta aqui gente, o chromecast de vcs quando está no youtube para de repente? comigo em algumas vezes somente quando uso o youtube, ele para do nada, não sei se é o calor, mas ele fica por exemplo horas de boas no netflix, e quando coloca no youtube tem horas que ele para e volta para a tela inicial, interrompendo o vídeo.
Responder
 #44
Então o Chorumecast 2 seria melhor compra... bom saber.
Responder
 #45
(08/01/2017, 20:39)rapier Escreveu: Então o Chorumecast 2 seria melhor compra... bom saber.

eu deletei a resposta pq tu tinha dito que sabia já kkkk
Responder
 #46
(08/01/2017, 20:40)Aria-shachou Escreveu: eu deletei a resposta pq tu tinha dito que sabia já kkkk

É bom ver a confirmação de quem tem o produto em mãos.
Responder
 #47
Vou por novamente então.

"As duas gerações fazem a mesma coisa, porém a segunda faz melhor e com maior resolução."
Responder
 #48
(08/01/2017, 20:38)Aria-shachou Escreveu: Uma pergunta aqui gente, o chromecast de vcs quando está no youtube para de repente? comigo em algumas vezes somente quando uso o youtube, ele para do nada, não sei se é o calor, mas ele fica por exemplo horas de boas no netflix, e quando coloca no youtube tem horas que ele para e volta para a tela inicial, interrompendo o vídeo.

Deve ser alguma zica em específico do entubado.
Responder
 #49
(08/01/2017, 20:38)Aria-shachou Escreveu: Uma pergunta aqui gente, o chromecast de vcs quando está no youtube para de repente? comigo em algumas vezes somente quando uso o youtube, ele para do nada, não sei se é o calor, mas ele fica por exemplo horas de boas no netflix, e quando coloca no youtube tem horas que ele para e volta para a tela inicial, interrompendo o vídeo.

Nunca aconteceu comigo, mas nunca vi muitos vídeos do youtube.

(08/01/2017, 20:39)rapier Escreveu: Então o Chorumecast 2 seria melhor compra... bom saber.

Depende do preço eu acho.
Porque o chromecast atende todas as necessidades igualmente, infelizmente nenhum dos já lançados até agora reproduzem videos mkv, forçando um processamento no PC quando quiser assistir conteúdo em mkv.
Responder
 #50
(08/01/2017, 22:04)gusyavoo Escreveu: Depende do preço eu acho.
Porque o chromecast atende todas as necessidades igualmente, infelizmente nenhum dos já lançados até agora reproduzem videos mkv, forçando um processamento no PC quando quiser assistir conteúdo em mkv.

Então depende tbm se vc quer com ou sem nota fiscal, pois no ML tem por preços bem em contas e vende muito, tem cara lá que vendeu 6k já de chromecast 2 por menos de 200 reais, sobre os vídeos em mkv, realmente existe isto, porém com aquele videostream para chromecast, vc reproduz de boas, por exemplo uns dos meus pcs aqui em casa tem i5 antigo e ele da conta do recado, agora se for um daqueles bem fraquinhos ele não vai aguentar fazer esta adaptação do mkv para o chromecast.

Outro detalhe, nem o 1 ou o 2 reproduzem vídeos em 4k, se não me engano.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes