Chromecast

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
Considerando que o ultra vira por 65 dólares + imposto, parece que ainda compensa muito o chromecast 2.
Responder
 #32
(17/08/2016, 14:38)Metroid Escreveu: Meu irmão voltou da Europa e me trouxe um Chromecast. Minha mãe é que vai achar bom ver coisas do Netflix na TV da sala a hora que quiser. Vou ver aqui se a convenço a cancelar a TV a cabo.

Tinha esquecido que esse tópico existe.

Hm... diz aqui que é compatível com o google play. Hoje vou jogar algum joguete de celular na tv. HAHA!

Teu Chromecast se conecta a internet direto no wireless ou ele apenas reproduz o que tiver no smartphone?
Responder
 #33
(08/01/2017, 12:33)rapier Escreveu: Teu Chromecast se conecta a internet direto no wireless ou ele apenas reproduz o que tiver no smartphone?

Chromecast só reproduz o que tiver no smartphone/tablet.

Mas seria ótimo se o aparelho mesmo fosse conectado ao wi-fi.
Responder
 #34
(08/01/2017, 12:33)rapier Escreveu: Teu Chromecast se conecta a internet direto no wireless ou ele apenas reproduz o que tiver no smartphone?

Apenas reproduz, podendo ser do google chrome ou PC também, não apenas smartphone.
Responder
 #35
Ele se conecta ao smartphone na configuração inicial, após isso, ele se conecta direto à Internet. Ficando visível aos outros aparelhos conectados ao mesmo roteador.
Responder
 #36
Qual a diferença do Chorumecast de primeira pra segunda geração?

OK, já achei em http://www.knowyourmobile.com/devices/go...comparison.
Responder
 #37
(08/01/2017, 14:00)TimeBandit Escreveu: Ele se conecta ao smartphone na configuração inicial, após isso, ele se conecta direto à Internet. Ficando visível aos outros aparelhos conectados ao mesmo roteador.


Eu acho que ele qui saber se dá pra ver coisas direto pelo crhomecast, sem precisar de celular.
Responder
 #38
(08/01/2017, 16:01)Metroid Escreveu: Eu acho que ele qui saber se dá pra ver coisas direto pelo crhomecast, sem precisar de celular.

Sem celular dá, mas ele precisa algum aparelho pra ser o cérebro, que seja o PC.
Responder
 #39
(08/01/2017, 18:36)gusyavoo Escreveu: Sem celular dá, mas ele precisa algum aparelho pra ser o cérebro, que seja o PC.

No PC só usando o Chorume, mas ninguém usa isso. HAHA!
Responder
 #40
(08/01/2017, 18:38)Metroid Escreveu: No PC só usando o Chorume, mas ninguém usa isso. HAHA!

Mas se pode reproduzir qualquer arquivo offline do PC, é só colocar extensão.

PS: A maioria usa Chrome!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes