Candy Boy

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
que haterismo ,o anime vai e melhorando,o final e 10\10
o manga e melhor ainda
Responder
 #12
isso aí é muito Sleep infelizmente.
Responder
 #13
Gosto do ONA e das Sakurais, mas a minha real preferência fica pelo mangá spin-off da Sakuya (sempre adorei ela e ela tem umas amigas legais por lá)
Spoiler: Young Girls Fall in Love  
Aquela cena dela com a Inako no aeroporto foi Desu

Se bem que fiquei bem triste pela separação das duas, mas acabou sendo um bom final ali com a leitura da carta
Responder
 #14
(08/01/2016, 01:10)llNoNickll Escreveu: Gosto do ONA e das Sakurais, mas a minha real preferência fica pelo mangá spin-off da Sakuya (sempre adorei ela e ela tem umas amigas legais por lá)
Spoiler: Young Girls Fall in Love  
Aquela cena dela com a Inako no aeroporto foi  Desu

Se bem que fiquei bem triste pela separação das duas, mas acabou sendo um bom final ali com a leitura da carta

Eu curti o spin off que a sakuya fez algo que muita rival em anime de romance não faz, que e seguir em frente
Responder
 #15
Assisti isso na primeira vez que eu fui procurar por animes de sabão, e esse anime conseguiu o feito de me deixar com tédio na época que eu aguentava até filler animes infinitos.
Responder
 #16
Quem viu Candy Boy: Nonchalant Talk of the Certain Twin Sisters in Daily Life completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @EviLDemon
  5. @Havokdan
  6. @Kyyzao
  7. @"Metroid"
  8. @Oiacz
  9. @Opeth
  10. @rapier
  11. @StrikerFX
  12. @TiagoSG
  13. @Zefiris

Muitos sobreviventes.
Responder
 #17
Esse negócio é frustrante, você fica aguentando a enrolação achando que vai chegar em algum lugar mas isso nunca acontece.
Responder
 #18
Pulei esse tópico? Deve ser porque não lembro de nada desses OVAs...
Só dumas cenas delas na cama mas acho que nunca acontecia nada Icon_lol

Segundo o meu MAL, não fui muito fã não.
Responder
 #19
(21/03/2017, 21:00)Oiacz Escreveu: Pulei esse tópico? Deve ser porque não lembro de nada desses OVAs...
Só dumas cenas delas na cama mas acho que nunca acontecia nada Icon_lol

Então você se lembra de tudo, porque realmente nunca acontecia algo.
Responder
 #20
Que engraçado, achei estranho eu não lembrar de uma pegação, que seria mais marcante que personagens deitados sem fazer nada... então era esse o motivo HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes