Excel Saga

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
bem, uma parte que eu ri bagarai foi quando o pedófilo lá descobre que a dona não apenas não era loli, como era peituda e raspada. Icon_lol
Responder
 #12
(06/01/2016, 17:40)Ton Escreveu: os episodios daquele negro.. ou era mexicano.. alias q porra o cara era na verdade? os episodios desse cara eram bons hahaha

Eu achava que ele era brasileiro antes de falarem a nacionalidade, mas o cara era colombiano na verdade
Responder
 #13
(06/01/2016, 17:44)Metroid Escreveu: bem, uma parte que eu ri bagarai foi quando o pedófilo lá descobre que a dona não apenas não era loli, como era peituda e raspada. Icon_lol

Isso foi do último episódio, um dos poucos eps. engraçados do anime.

Excel foi um dos primeiros animes que vi, e um dos primeiros em arquivo digital, em outubro/2002. E já na época eu achei ele cansativo.
Responder
 #14
(06/01/2016, 17:35)Metroid Escreveu: esse anime é prassódia + zorra total. de vez em nunca conseguia ser engraçado, mas tinha piada repetida e coisa forçada. vide o episódio do boliche.

Eu acho que depois desse episódio do boliche já nem tinha mais episódio bom, tirando o último.
Responder
 #15
Nossa, eu não gostei desse anime nem quando era noob. 
Um dos primeiros que comecei a ver e o primeiro que dropei.
Responder
 #16
relembrar é viver.. ^^



Pedro precisa ser estudado um caso a parte.

Responder
 #17
Esse aqui é um anime bom de ver na hora do almoço. Já que não precisa prestar atenção. A melhor parte era do pedrão.
Responder
 #18
Quem viu Heppoko Jikken Animation Excel♥Saga completo:
  1. @almarakk
  2. @Deathclock
  3. @Havokdan
  4. @inuboshi
  5. @jasque
  6. @Kira-Sama
  7. @Kyyzao
  8. @"Metroid"
  9. @Opeth
  10. @rapier
  11. @"Ton"
  12. @Zefiris

Só 12 pessoas? Pouco prum anime de tamanha relevância histórica.
Responder
 #19
Uai...eu vi
Responder
 #20
(11/02/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: Uai...eu vi

Não consta na sua lista.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes