Koe de Oshigoto! The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(04/07/2016, 23:53)rapier Escreveu: Caso queiram ver a versão beta e hentai disso é só lerem os primeiros 4 capítulos de Shishunki Crazies (Puberty Crazies)... Olha só as versões beta da Kanna, da Kotori e da Hazuki...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1JRcele.png]

Inclusive as donas têm as mesmas personalidades.

Puberty Crazies é muito bom mesmo, eu já fap... li várias vezes. Agora, tem versão hentai também? Se tiver, isto pra mim é novidade.

Koe Oshigoto também é muito bom
Responder
 #22
Se alguem que bota fé nas minhas palavras passar por aqui querendo saber se esse isso aqui compensa assistir, tem minha palavra que não há de haver arrependimento.
Responder
 #23
Esse OVA é muito massa, pena que são só 2 episódios. Deu para rir muito quando assisti isso, só que seria ainda mais legal se dessem mais tempo de tela para a veterana ali, que era a true parte boa do anime Icon_lol Mais cenas dela interpretando pra já!
Responder
 #24
O anime do sexo oral nos sabres de luz.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
Os ovas foram bem legais, mas foi uma pena terem só dois.
Responder
 #26
Peguei aleatoriamente no MAL pra ver, acabou que não gostei muito fora as poucas partes engraçadas, mas não me lembro muito, talvez pelo fato de não ter gostado
Responder
 #27
Não é o tipo de anime que eu costumo ver, mas achei bom. Até fui ler o mangá pra ver como terminava a história, e com certeza eles poderiam ter feito uma série completa de TV, tinha ainda muita coisa pra acontecer.
Responder
 #28
Tava revendo isso aqui. Ecchi feito do jeito certo e com cores bem quentes.
Gosto muito da dublagem da Mako especialmente no segundo ova.
Pode assistir na sala com a família que não tem erro.
Responder
 #29
Revi os OVAs e passei aqui pra dizer isso:

(10/02/2017, 16:23)Kyyzao Escreveu: Bem que podia sair mais.

Só dois foi praticamente nada.
Responder
 #30
Muito bom anime. Pena que tem poucos episódios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes